LAURA

"LAURA"

Laura:

Oi amor,veio tão sedo!

Óscar:

É senti saudades tuas!

Laura:

Não espera você hoje!

Óscar:

Precisava ouvir tua voz outra vez!

Laura:

Você gostou tanto assim?

Óscar:

Até um pouco mais!

Entrelaçados em Verso

Na penumbra da noite aventureira,

Ao cruzar de dois olhares, uma faísca.

Laura, como estrela, brilhante e altaneira,

Óscar, o navegador, no mar de sua íris mística.

Diálogos tecidos em teia de anseio,

Um encontro orquestrado pelo destino.

Desejos entrelaçados em silente receio,

A paixão floresce em terreno clandestino.

Laura, a musa dos sonhos e doçura,

Conhece a aventura nas asas de Óscar.

Dançam sob o manto da noite escura,

Descobrindo mundos onde só o amor pode estar.

Entre a realidade e o mundo do faz de conta,

Os dois corações em fuga encontram abrigo.

Por uma paixão que se mostra e não se esconde,

Laura e Óscar selam um destino amigo.

Um Encontro Inesperado

Laura marcava presença como o centro das atenções em uma conhecida casa de swing, admirada e desejada por todos. Sua jovialidade, combinada com uma aura de experiência e vaidade, a destacava em meio à multidão.

Não era apenas sua aparência que atraía olhares; havia uma profundidade em sua busca por conexões reais, uma esperança tangível de encontrar algo mais além das relações efêmeras da noite.

Óscar, por outro lado, vivia uma existência mais reclusa. Separado, encontrava-se imerso em sua rotina como servidor público, distante dos cenários que Laura frequentava.

A solidão era uma constante, até que um convite de um amigo o colocou frente a frente com um mundo que ele nunca havia considerado explorar - a casa de swing, um lugar de promessas e descobertas.

A hesitação inicial de Óscar foi quebrada pela promessa de uma experiência nova e talvez, no fundo, pela esperança de preencher um vazio que a solidão não conseguia.

"Nunca fui nessas coisas", ele confessou, marcado por uma curiosidade cautelosa. A insistência do amigo, um misto de entusiasmo e garantia, foi suficiente para guiá-lo até a porta daquela casa.

A promessa de algo novo, excitante e talvez transformador era tentadora demais para recusar.

O encontro entre Laura e Óscar foi marcado por uma química imediata, uma conexão que surpreendeu ambos. Para Óscar, era como se toda a hesitação e receio se dissipassem no momento em que seus olhares se encontraram.

Laura, tão acostumada às efêmeras relações da noite, encontrou em Óscar algo diferente, uma chama de curiosidade e sincero interesse que a fez reconsiderar suas próprias expectativas.

A relação que se desenvolveu entre Laura e Óscar se desdobrou além dos muros da casa de swing. Eles exploraram sonhos e ilusões juntos, encontrando um no outro a possibilidade de transcender as limitações de seus mundos anteriores.

Laura, com seus sonhos de conexões genuínas, e Óscar, em busca de aventuras e novas experiências, descobriram um terreno comum onde suas almas podiam dançar livremente.

Em meio a um cenário improvável, um relacionamento inesperado floresceu, desafiando preconceitos e expectativas.

A jornada de Laura e Óscar exemplifica como conexões verdadeiras podem surgir nos lugares mais inusitados, unindo duas pessoas na busca compartilhada por autenticidade e amor.

O que começou como uma aventura em uma noite qualquer evoluiu para uma história marcada pela descoberta mútua e pelo desejo de explorar o mundo juntos.

Autor: Wallash Tom 😎🎸🎶📝

Wallash Tom
Enviado por Wallash Tom em 20/05/2024
Código do texto: T8067667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.