A vida complicada de uma garota Cap. 7

Cap.7

- Tem razão - Peter ficou observando Geena organizando os poucos livros que levara, e perguntou: - Tem alguma coisa pra fazer agora?

- Não que eu saiba.

- Quer dar uma volta comigo? eu prometo que não vai se arrepender..- ( Volta? Que volta? Será que eu aceito?! É lógico que eu aceito, ainda mais agora depois que eu disse que tava sem nada, eu devo tá sem nada é na cabeça isso sim. Mais o que pode Ter de tão mau nisso? ).

- Vamo.

Os dois seguiram em passos lentos, dobrando os muitos corredores da escola, Peter ia guiando Geena ao tal lugar que prometera. Pouco tempo depois ela começou a perceber que estavam indo na direção do:

- Dormitório Masculino?!- ( Ai meu deus!).

- Acertou.- Respondeu Peter, como se levar uma garota ao dormitório masculino fosse a coisa mais normal do mundo, ainda mais em uma escola em que tal ato era contra as regras.

- Mais.. Tem certeza que é uma boa idéia eu estar aqui? E se tiver alguém por aqui?

- Calma. Tá todo mundo lá no campo jogando bola. Ninguém vai aparecer aqui tão cedo. – Geena estava um pouco mais tranqüila.- E mesmo assim, eu acho que o risco vai valer a pena.

Geena continuava um pouco nervosa com a situação, não era do seu feitio quebrar regras. Foram entrando no dormitório, era como todo típico quarto de garotos: Algumas roupas espalhadas em cima das camas, alguns pôsters discretos pregados na parede, nada muito exagerado; para qualquer outra pessoa, naquele quarto não haveria nada demais, ou nada que “ fizesse o risco valer a pena” como o próprio Peter ressaltou, mas Geena não era “qualquer pessoa”.

E a primeira coisa que reparou foi em uma TV que estava próxima de uma cama bem arrumada, junto da TV estava conectado um Playstation, que de qualquer forma, lembrava o quanto a amizade dos dois repartia milhares de lembranças engraçadas ou insignificantes, e por mais que parecesse somente mais um videogame, este em especial carregava consigo tardes verdadeiras, momentos nunca ignorados, relembrando como uma amizade faz falta.

- Nossa! Nunca mais tinha jogado, quer dizer, nunca mais tive onde e nem com quem jogar.- Revelou Geena, seus olhos brilhavam. Para ela aquilo significava que a amizade entre os dois estava voltando a ser a mesma. Talvez estivesse certa. Talvez estivesse errada. Mas isso, só o tempo diria.

- Gostou da surpresa?

- Claro!

- Imaginei que tivesse com saudades de me massacrar no jogo.- Sorriu Peter satisfeito com a expressão feliz da ruiva.

- É, eu tava.

- Tá esperando o quê?

Na mesma hora cada um procurou um lugar pra se sentar, e ficaram ali, jogando, rindo e competindo. Só por algum tempo:

- É melhor eu ir, pode ser que os garotos estejam voltando.

- ...

A ruiva deu alguns passos na direção de Peter, pra se despedir, mas por alguns segundos intermináveis, sentiu um pouco de medo e seu corpo foi paralisando. Eu não sei quando a razão é mais forte que o impulso, mas dessa vez, foi. Geena se deu conta que um clima havia sido criado, e por mais insegura que estivesse, suas pernas tremendo deram pra trás, e antes que alguma coisa séria realmente acontecesse, ela apenas murmurou:

- Tchau..

Olhou para trás, percebendo que deixara um garoto desnorteado, e saiu dali.

2 da tarde, um dia depois..

( N/A: ñ sei se, vocês se lembram, mas a Geena e o Jake tem cumprir o castigo imposto por aqule diretor..). Jake encontrava-se na biblioteca, esperando uma certa ruiva, que nós conhecemos muito bem, dar as caras, afinal, tinham que cumprir os castigos.

- Até que enfim, ruiva!- Exclamou Jake, impaciente.- tá atrasada quinze minutos.

- Andou contando os minutos pra me ver, é?

- ...

20 minutos depois.. Empilhando e desempilhando nas prateleiras um bando de livros.

- Ai meu deus! Eu não aguento mais tanta poeira aqui.- Disse Geena.

- Pior sou eu, que além de Ter que aguentar a poeira, tenho que aguentar uma ruiva ridícula.

- Eu não sou ridícula, ok? Você é que é um idiota!

- Pra onde foi sua educação, ruiva?- Jake fez o sorriso mais sarcástico que poderia existir.

- foi pro mesmo lugar que a sua, idiota!

- Eu sei que no fundo você me ama.

- No dia que isso acontecer, pode me internar no hospício, porque eu vou estar louca.

- Mais isso você já é. Louquinha por mim!

- Vai ver se eu tô lá na esquina!

- Eu não preciso fazer isso, você tá aqui na minha frente.

- Some, então!- Berrou Geena, sem conseguir conter uma imensa raiva.

- Eu não posso. As minha fãs iam ficar desoladas.

- Dane-se suas fãs! Seu convencido estúpido!

- Garota metida!

- ...

10 minutos depois.. Empilhando e desempilhando nas prateleiras um bando de livros.

Sem querer, Jake assopra um livro muito antigo, e toda a poeira voa direto na direção da ruiva, os dois estavam bem próximos, porém permaneciam calados.

- Ai droga! Jake, EU TE ODEIO!- Diz Geena, passando a mão pelos ombros, tentando espalhar a sujeira que parecia impregnada de todas as formas na sua blusa BRANCA, e em partes da sua bermuda.

- Nãos sei do que tá reclamando.

- Quem disse que eu tô reclamando???

- Você. Disse que me odeia, lembra?

- Isso não é uma reclamação, e sim uma afirmação!- Concluiu ainda tentando tirar a poeira de si.- Ai meu deus! Como é que eu vou suportar esse garoto por um mês, duas horas por dia?!! Já não bastava ele respirar o mesmo ar que eu???- Ela estava mais irritada que o normal.

- Não, não bastava. – Retrucou Jake de maneira rispída.- Garota dramática!

- E daí se eu sou dramática? Pelo menos eu não sou uma egoísta como você.

- Eu não sou egoísta.

- É lógico que é.

- Não sou não.

- É sim.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Sim!!! É mil vezes egoísta e pronto.

- O que te faz pensar que eu sou egoísta desse jeito?!?- Perguntou Jake sério, ele não estava mais argumentando pra irritar Geena, aquilo era mesmo uma discussão entre os dois.

- Eu não preciso pensar, é só ver as coisas e pronto. Já parou pra contar em quantas garotas você deu o pé na bunda? Tem idéia do quanto elas devem Ter se iludido? Não! Eu acho que não, né? Por que você não tem nem o remorso de tratar qualquer garota como se fosse um produto, um brinquedo que a gente usa, e depois de um tempo enjôa e joga fora. E se tem uma coisa que eu realmente desprezo é esse machismo, é esse teu jeito convencido, que acha que pode conquistar o mundo com um sorriso idiota. E isso me irrita, e muito. Pisa nas garotas, seria capaz de trair elas com a melhor amiga, seria capaz de iludir uma garota pra depois dá o fora só por uma aposta. Seria capaz, né? Eu sei que sim. Mas não é você que se apaixona ou chora. Simplesmente porque você é egoísta demais. Nunca fica com uma garota tempo suficiente pra conhecer quem ela realmente é. Tudo o que você sabe, é que as garotas são fáceis. São conquistáveis. São descartáveis. O que te torna um egoísta de novo! Satisfeito?!?

- Geena..- Por um instante Jake exitou em falar, as coisas sempre parecem piores quando ouvidas pela boca de outra pessoa, e ele acabara de descobrir isso. Se sentia um idiota.- ...Eu..

Jake não conseguiu começar o que pretendia falar, a voz parecia presa, sentia vergonha por parecer tão canalha. Algum lugar dentro de si, se sentia inseguro, continuava parado encarando a garota que lhe dissera certas verdades.

- Eu.. Sinto muito!- Terminou com a voz falha.

- Só isso que pode dizer?

- Não. Posso dizer outras coisas.

Geena não sabia o porquê, mais ia quase Que automaticamente, aproximando-se dele, sentia como se uma força pudesse puxá-la pra mais perto. Jake agia do mesmo jeito. Era como se os corpos deles precisassem se encaixar, como se eles sentissem que de um jeito ou de outro aquele encaixe era perfeito, sentiam com toda a força que caso se aproximassem mais seriam um só.

Esqueceram que estavam em uma biblioteca, aliás esqueceram-se que ainda existia um mundo atravessando aquelas rústicas paredes. Agora, estavam próximos, o chão mudar completamente de matéria, de sólido.. para líquido, de líquido.. para nada. Isso mesmo: Nada!. Naquela sala não havia nada além de uma garota e um garoto que diminuíam milímetros e por fim alcançavam um beijo.

O beijo entre eles começou de uma maneira muito pura, os lábios tocavam-se lentamente, suas bocas pareciam já saber o caminho certo para o toque, depois foi se aprofundando em um longo e bem explorado beijo. Aquilo de alguma forma estava acontecendo entre os dois, nenhum nem sabia como. Suas mentes estavam em branco.

Os dois estavam de olhos bem fechados, esperando inutilmente que alguém, os sacudisse e os acordasse dali, dizendo que era só um sonho, só imaginação. Estavam também envolvidos num abraço, todo o clima só foi interrompido por uma coisa, ou melhor uma pessoa, afinal eles ainda estavam em um mundo em que bibliotecárias acordam:

- Mais o que está acontecendo aqui?!?- Perguntou a bibliotecária exasperada, como se já não soubesse..

-------------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA: ACHO QUE VOU DEMORAR UM POUCO P/ POSTAR A CONTINUAÇÃO. ACHO.

CONTINUA>>>

LÓGICO QUE:

APÓS MTOS COMENTÁRIOS..

E UM NUMERO MELHOR DE LEITURAS..

BJUX

brenda
Enviado por brenda em 11/01/2008
Código do texto: T813016
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.