FanFic HP>>> E se for amor???

Cap.1

No diário de Hermione>>>

A minha vida tá uma merda!!!

Como se isso fosse novidade..

É diário, mais um ano que eu começo aqui escrevendo em você, hoje foi o primeiro dia de aula aqui em Hogwarts, eu realmente amo estudar e tal. Mas o meu sexto ano já começou uma droga, parece que o Rony tá mesmo com a Lilá. Sinceramente, eu não entendo, Porque essa babaca tinha que ficar justo com a garota mais sem-cérebro/oferecida/sem-graça de Hogwarts????

É fato que eu sempre fui apaixonada pelo RON, mas eu prometo que dessa vez eu esqueço esse garoto. A amizade é o melhor pra nós.

No trem, viemos eu, Harry, Ron, Gina, Luna, Neville, a tapada ( Que também atende pelo nome de Lilá..), e Simas. Conversamos muito pouco, já que eu precisava fazer minhas obrigações como monitora.

Já te contei diário?! Eu fui nomeada Monitora-Chefe!!!! Não é demais?!. Um quarto só pra mim, mais responsabilidades, etc.etc.etc.. Enfim, continuando, eu e Rony tivemos que fazer as coisas de sempre. Foi uma verdadeira chatice..

Depois do banquete no salão comunal, houve uma reunião com os todos os monitores, e aí quando eu tava indo pra sala da Minerva receber (provavelmente) novas instruções, eu me deparo com quem?! Dou uma bala pra quem adivinhar: Um ser repugnante, idiota, nojento, ridículo, estúpido, loiro aguado, convencido, metido e por aí vai.. Conseguiu adivinhar quem era?! Acertou quem disse MALFOY.

Sim, já não bastava eu dividir o mesmo ar com esse garoto, ainda tinha que dividir o corredor?! É muito castigo pra um dia só.

Primeiro o Rony se enroscando na Lilá, de um jeito idiota, e na frente de TODO MUNDO!. Depois encontrar com a Doninha do Malfoy. Não preciso nem falar que ele começou a me chamar de sangue-ruim, e fomos discutindo até a sala da Minerva.

Porque esse arrogante tinha que ser monitor-chefe? Por que a Minerva me mandou (a partir de amanhã) fazer todas as rondas com ele?!? Porque justo esse idiota????

E pra encerrar o que aconteceu (só hoje), eu mal falei com o Harry, acho que ele e a Gina estão juntos.. Pelo menos um casal apaixonado, né?!

De boas notícias: Amanhã eu me mudo pra meu novo quarto, só MEU!!!. E fora isso, eu acho que o Simas quer sair comigo, talvez eu aceite..

Boa Noite!

Hermione..

Uma semana depois..

Narração de Draco Malfoy>>>

- Oi Draco, e ai? Eu tava com saudades..- Essa Pansy.. Coitada! É doidinha por mim. Ou melhor que garota em Hogwarts não é doidinha por mim???. Pansy? ..Essa aí dá o sangue por mim. Marlene? Já peguei. Anne? Se eu quiser ela volta pra mim rastejando. Meg? Pego quando eu quero. Cho Chang? Digamos que ela largou o Potter por mim. Alice? Peguei faz tempo. E essas só são as que eu me lembro, entre tantas outras garotas de Hogarts que babam por mim. Sabe como é, né? Loiro, alto, sexy, popular, capitão da sonserina, monitor-chefe. Posso Ter a garota que eu quiser aqui em Hogwarts..

- Draco..

- Que é?!- Perguntei cansado.

- V-Você.. se puder.. hoje.. eu tava pensando.. se não tiver ocupado.. eu e v-você para..- Entendeu? É esse o meu efeito sobre as garotas, ficam nervosinhas, sem que eu precise fazer nada ou quase nada.

- Tá me chamando pra sair?- Perguntei. Tinha coisas melhores pra fazer do que ficar olhando a Pansy gaguejar. Fui logo direto ao ponto.

- Tô. Já tem algum compromisso, bebê?- Quis saber Pansy, com aquela voz irritante. Eu ignorei ela Ter me chamado de “bebê”.. Só porque ela é gostosa, e talvez eu dê uns pegas nela durante esse encontro.. Ei, DROGA!!! Agora que eu me lembrei, não vou poder ir, o Snape me incumbiu de cumprir umas obrigações como monitor-chefe da sonserina:

(Flash Back[on])

- Quê?!- Peguntou Draco, não acretidando que Hermione levara uma detenção.

- Draco, não quero que seja piedoso com a senhorita sabe-tudo, você tem a minha permissão como professor e diretor da sonserina. – Falou Sanpe com a expressão séria.

- Mais.. Por que o senhor mesmo não vai fazer ela cumprir essa detenção?

- Não é da sua conta.- Respondeu ríspido. E saiu dali.

(Flash Back[off])

Dar uns pegas na Pansy é uma coisa que eu posso fazer qualquer dia, mas torturar a sangue-ruim do Potter, em uma detenção ainda por cima, isso é sorte!!!

****************************************************

( N/A)Espero que tenham gostado do primeiro cap.!!

brenda
Enviado por brenda em 17/01/2008
Código do texto: T821051
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.