FanFic HP>>> E se for amor??? Cap.3

Cap.3

Algumas horas depois..

Tudo estava escuro, até que algumas luzes e imagens desfocadas foram surgindo, dois garotos a encaravam de cabeça baixa. Depois de abrir os olhos um pouco mais, foi reconhecendo os rostos dos dois..

- Que lugar é esse?- Hermione olhava atentamente a sala em que estava numa cama DEITADA?!!

- Mione.. Como está se sentindo?

- ... Dor de cabeça..

- Que lugar é esse?- Repetiu.

- Estamos na enfermaria, Mione.- Falou Harry.

- Quem são vocês?- Perguntou a garota com a voz fraca.

- Não reconhece a gente, Mione?!

Os dois estavam em pânico com a possível amnésia da amiga.

- É lógico que sim! Deviam Ter visto a cara que vocês dois fizeram quando eu disse isso..- Hermione sorria.

- Isso não teve graça..- Interrompeu Rony, ainda inseguro.

- O que aconteceu comigo?

- Bom, você desmaiou, e eu te trouxe desacordada até aqui.- Respondeu Harry.

- Eu desmaiei?! Como?

- Não se lembra?

- A última coisa que eu me lembro foi que a gente tava lá na parte da grifinória e o Rony apareceu, falou umas idiotices, por sinal..- Hermione parou e lançou um olhar desaprovador a Rony, prosseguiu: - Aí você peguntou se eu tava bem, depois eu vi tudo apagar, só consegui sentir que alguém me segurou pra eu não cair e fim. Acabo de acordar aqui. Que estranho! Eu nunca fui dessas coisas..

- Vejo que acordou Senhorita Hermione. Sente-se melhor? – Falou Madame Pomfrey sorrindo.

- Só tô coma a minha cabeça doendo um pouco.

- Só?!

- Só. Porque? eu não devia sentir só isso?

- Não, na verdade o seu estado está excelente!

- Então, eu já posso sair dessa cama? – Quis saber Hermione, já se levantando e se preparando para sair da sala.

- Pode sim, querida. Mas calma! Nada de carregar peso, fazer movimentos que exijam muito preparo, não forçar a mente estudando demais, muito repouso. Por enquanto, eu diria que dois dias sem aula, está ótimo.- Advertiu a senhora trazendo Hermione de volta a cama.

- Dois dias sem aula?! Não estudar?! Mais os exames só são daqui a seis meses, e..

- Mas a Mione não teve só um desmaio?- Perguntou Rony.

- Não sabemos direito, querido, esse tipo de coisa é muito comum com alunas tão inteligentes quanto a senhorita Hermione. A sua mãe, por exemplo, Harry, vivia com esses tipos de situação.- Pontuou Madame Pomfrey olhando um pouco pra Harry.

Hermione levantou-se bruscamente e cambaleou pra o lado, Harry em reflexo semelhante ao anterior, segurou-a novamente.

Ela desvencilhou-se dos seus braços rapidamente (Ao lembrar-se de Rony) , tomou forças e foi andando em direção a saída da enfermaria.

Lá de fora Falou:

- Ei, vocês dois! Vem ou não vem?

Os dois seguiram-na.

- Mione..- Começou Rony.

- Que foi?

Os três pararam de caminhar, e foram andando mais lentamente.

- É que, eu só queria te pedir desculpas pela cena que eu dei hoje cedo.. Eu sei que não tenho direito de te falar nada, e.. Você é que escolhe com quem quer ficar. Fico feliz que seja com o Harry.. Vocês são meus amigos e nada pode..

Harry e Hermione se encararam automaticamente com uma cara de “ Que merda ele tá falando???”.

Ainda incrédulo com a afirmação do amigo, Harry falou:

- Andou bebendo, Rony?!

- Não.- Falou o ruivo de maneira lunática.- Porque?

- Eu e a Mione somos amigos. Seu idiota!

- Quê? Mas e aquele amasso de vocês hoje?

- Que amasso, Ronald?- Retrucou Hermione perdendo a paciência.- Só se eu tiver cabelo ruivo, e meu nome começar com G.- Harry riu.

Rony pareceu ainda mais confuso.

- Então..Você vai pintar o seu cabelo de ruivo? Sinceramente Mione, mas eu acho que os seus cabelos atualmente estão bonitos e..

- Ronald, Você é um idiota!!!! Ah, por favor! Eu e o Harry? Nunca! Primeiro porque somos amigos, e nem que não fossemos, eu nunca ficaria com um cara que nem o HARRY!!!- Gritou Hermione.

- Ei! Não precisa me humilhar.- Disse Harry.

- Ah, desculpe Harry. Eu não quis ofender nem nada, mas eu.. sabe com é, né? É que.. eu.. – Hermione se perdia nas palavras, estava ficando cada vez mais corada. Harry a observava num tom um pouco ofendido, afinal será que nem a sua melhor amiga o achava passável?. Harry preocupou-se um pouco, Hermione era uma garota, será que era assim que as garotas o enxergavam? “um cara que nem o HARRY..”.- Você entendeu, né?

- Não. Não entendi. Principalmente a parte de “um cara que nem o HARRY.”- Afirmou.- Pode explicar melhor?!

- Eu só queria dizer ao Ronald, que nunca rolaria algo entre nós.. Porque.. Você não faz o meu tipo!

- Que bom saber isso , Hermione. Por que você também não faz o meu!- Respondeu Harry irritado.

- Ah, é? Por que? Posso saber?

- .. Âh.. Porque você é muito..- Harry procurou encontrar um defeito rápido na amiga, olhou pra ela: Cabelos castanhos bem cacheados, olhos penetrantes, um corpo bem modelado, engraçada, inteligente, mandona, certinha.. pela primeira vez viu a amiga com outros olhos.- é muito...

- Eu sou muito, o quê?! Harry potter??- Berrou Mione.

- Muito..- Harry esforçava-se para falar alguma coisa sobre ela.- Muito.. ligada no Rony!.- Harry respirou aliviado por Ter conseguido pensar em alguma coisa.

- Então, quer dizer que se eu não fosse “ligada”..- Começou fazendo um gesto de aspas com as mãos.-..no RONY, eu seria o seu tipo???- Hermione não fazia idéia de onde aquelas palavras surgiam, não fazia idéia se quer de como a discussão com Harry chegara a esse ponto.

- Faria o meu tipo, Sim!- Respondeu Harry de forma alta, sem pensar.

Rony Weasley estava esquecido naquela conversa, prestava muita atenção na discussão entre Harry e Hermione, ele poderia até estar enganado, mas em um momento Hermione e Harry, estavam lhe esclarecendo que eram apenas amigos, e em outro já estavam justificando-se UM AO OUTRO de o PORQUE não ficarem?!. Deu uma olhada em volta, todos os alunos que estavam no salão comunal ouviam a os gritos da discussão de Harry e Mione, viu que Gina assistia a briga de longe também, com olhos lacrimejando de leve.

- Harry e Mione, será que dava pra vocês pararem de gritar?! A escola inteira tá asistindo de camarote a briguinha estúpida de vocês..- Falou Rony, agora com mais raiva de Harry, aquilo parecia uma briga de casal, uma declaração..

Todos coraram, e Rony os tirou dali da visão panorâmica de 99,9% de Hogwarts.

brenda
Enviado por brenda em 18/01/2008
Código do texto: T823017
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.