"Anos Irresponsaveis" cap. 7

Capitulo 7

“PREPARAÇÃO”

Naquele dia não amolamos na porta da escola, fomos direto para casa.

Quando eu coloquei o primeiro pé na escada eu...

- AAIII!!

Tinha um carrinho que veio no cereal parado no primeiro degrau, eu pisei em cima dele e escorreguei, me apóie na parede na mesma hora que cai sentada no degrau e xinguei em voz alta.

- @#$%¨%*&*(*)¨&&%#.LEONARDOO!!

- O que é?- respondeu Leo calmo aparecendo à cabeça na porta de sala.

- O QUE É?! – esbravejei.- O QUE É?! COMO QUE VOCE DEIXA UM CARRINHO NA ESCADA E AINDA VEM ME PERGUNTAR “O QUE É”?-

- Ué, eu deixei o carrinho ai com a mão e perguntei com a boca, o que tem a ver o fundo com as calças?

- Ãr, seu fdp, eu vou te estrangular!!

Desci a escada correndo e o pegaria pelo pescoço se ele não tivesse entrado no banheiro e ido tomar banho.

Não dispensei mais atenções ao Leo e fui para meu quarto verificar se estava tudo ok: roupas: confere. Maquiagem: confere. quinquilharias extras: confere.

Assim que o mane, quero dizer, o Leo foi para a escola eu fui tomar banho, pintei as unhas e esperei a Aline. Esta chegou às cinco horas com a corda toda.

- ai cadê minha roupa? Você já separou? É bonita? Onde esta?

- Não Aline, não separei. Esta tudo no guarda roupa, fique à-vontade.

- É claro que eu vou ficar, saia da frente!- conclui ela me dando uma mãozada e indo para o quarto.

Ela ficou um bom tempo fazendo o mesmo que eu fiz a por fim chegou a conclusão de que iria com um vestido preto que ia até os joelhos e tinha um corpete e a barra esfarrapada, como de bruxa, botas, anéis e muita maquiagem preta.

Ficamos um show!

Caroline Mello
Enviado por Caroline Mello em 02/02/2008
Reeditado em 06/04/2009
Código do texto: T843486