FanFic HP >>> E se for amor???Cap. 5

N/A: Valeu leitores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em brve continuo, ok?

BJuxxxxxxxxxxxx

___________________________________________________________

Próximo dali Harry Potter voltava para encontrar Hermione, quando vê de longe Draco aproximar-se da garota, por incrível que pareçam, Harry os observa desconfiado, afinal: O que eles tanto conversam? Que colar é esse que Malfoy mostra a Hermione? E o que teria em um certo pergaminho?. E o mais estranho é que Hermione não demostra nem de longe raiva ou resistência a presença do Draco. Ela simplesmente o ouve, completamente atenta a cada palavra que o loiro lhe diz. É, agora chegou a hora das explicações:

- O que pensa que tá fazendo aqui, Malfoy?- Fala Harry, de forma ameçadora.

- Nada que seja da sua conta, Potter. Isso é entre mim e a Granger. Acho que a sua Weasley pobretona tá te chamando, não?

- Hemione, tá tudo bem? O que o Malfoy tava fazendo? Vocês estão...?- Pergunta Harry. Malfoy dá um sorriso malicioso, feliz por ver Harry Potter afetado de alguma forma.

- Argh, Harry! Assim você me ofende.. O ridículo idiota do Malfoy só tava...

- ...Falando com a minha namorada, algum problema, Potter?- Disse Draco segurando firme na cintura de Hermione, esta lançando olhares assasinos ao loiro.

- Seu idiota!!!- Disse ela, tirando as mãos de Draco da sua cintura seguido de um bom tapa.- Não liga pra ele não, Harry. Vamo logo pra aula!- Completou ela tomando discretamente o colar e o pergaminho das mãos de Draco.

(...)

Hermione havia acabado de tomar banho, já era um pouco tarde, e logo, logo a sua detenção começaria. Vestiu-se, pegou a carta que deveria entregar nas mãos de Gina. O pergaminho estava em branco, sem remetente, sem destinatário... Ou melhor até aquele momento. Por que exatamente na hora em que ela pôs os olhos no papel, letras foram surgindo, formando palavras e assim sucessivamente. Hermione nunca vira algo semelhante, a não ser a descrição que Harry e Gina haviam lhe falado sobre o diário de Tom Riddle. Letras surgiam.. Como se falassem e soubessem que é você. Hermione sentiu um pouco de medo, já que quem havia lhe entregado aquele pergaminho fora um Malfoy. Agora no entanto, a frase formada magicamente pela parte externa do pergaminho dizia:

“ Para Hermione Granger...”

Hermione sentiu o mesmo medo novamente. E pensou em diversas possibilidades, ela nunca poderia entregar a Gina um tipo de pergaminho como esse, ou Gina ia sentir-se muito mal, mesmo que isso custasse devolver o colar que Krum lhe dera. Ela iria devolver a tal carta no pergaminho durante a detenção.

No horário da detenção:

- Harry? O que faz aqui uma hora dessas?

- Eu vou te acompanhar na detenção com o Malfoy, esqueceu?

- Não, eu..- “ Aff! Merda! Como eu vou conseguir devolver a droga da carta e do colar pro Malfoy?! O Harry vai desconfiar. O que eu faço? O que eu faço? DROGA!DROGA!DROGA! É isso que dá Hermione Granger, você fazer acordos idiotas com a doninha do Malfoy, AFF!!!! Como eu digo pra o Harry?: Olha Harry, você não pode ir nessa detenção me acompanhar, porque lá eu vou desfazer um acordo ridículo que eu fiz com o teu grande inimigo SONSERINO, no qual eu concordava em ajudar ele( basicamente..) em pôr fim no teu namoro perfeito com a GINA!!! Agora, pode me perdoar Harry, eu só aceitei isso, porque eu sou uma egoísta, que nem parou pra pensar no (provável) conteúdo perigoso dessa carta.! O que eu digo pro Harry?! Ele não pode ir a essa detenção..” pensava Hermione, numa velocidade inevitavelmente rápida.- ...eu, eu andei pensando, e acho melhor você não ir, Harry.

- Porquê?

- É muito arriscado. E além disso, eu me sinto uma inútil com você indo pra me “acompanhar”. Sem ofensas, Harry, mas eu VOU sozinha pra essa detenção, ok?

- Mas..

- Nada de MAS, Harry.- Replicou a castanha, como um quê de confiança. Hermione conseguira persuadir o amigo.

Narração de Hermione>>>

Ah merda! Essa biblioteca nunca muda, mesma aparência rústica, mesma bibliotecária inútil, mesmo MALFOY FOLHEANDO UM LIVRO?!?. É isso é que eu chamo de choque; tudo bem que já foi um choque mesmo esse estúpido marcar a detenção aqui, mas desde quando ele folheia livros??? Aliás, desde quando ele lê??? ( Indo um pouco mais fundo na minha crescente curiosidade:) Desde quando aquele loiro aguado PENSA?!?!?. Tá, talvez eu tenha ido um pouco longe demais, afinal, ele é idiota, arrogante, ridículo, aguado, imitação de Barbie, tosco, irritante, bonito, mas isso não significa que ele não seja capaz de pensar (Bem que eu queria que essa possibilidade existisse..HEHEHE..). Opa, CORREÇÃO: EU, por acaso disse que ele é BONITO?!? Não, eu quis dizer FEDIDO!!!!!!!!!!!!!OK?. Put# que pariu! O filho da mãe notou que eu tava olhando, ainda PARADA olhando pra cara dele..AFF!!! Era só o que me faltava, eu perdendo perdendo meus PRECIOSOS pensamentos com o MALFOY desde quando eu entrei nessa biblioteca idiota. OH NÂO, a merda do Malfoy tá vindo na minha direção com um daqueles sorrisos sarcásticos, ele deve tá se achando Mesmo. Alguém aí no meu subconscinte (ou CONscinte mesmo..) Pode me dizer porque esse Idiota tá rindo? Afinal, do que ele tá rindo? Sinceramente, EU acho que se ele continuar com esse sorriso DEBOCHADO eu espanco ele aqui mesmo, POW! Porr#, essa merda de sorriso tá me irritando...

- Atrasa, Sangue-ruim! Tsc tsc tsc, o Snape não vai gostar nada disso..- Começa o loiro Aguado do Malfoy. Eu o encarei assasinadamente, e disse:

- Eu tô me lixando pra o que o Snape gosta ou não!

- Tá estressada, é? Foi o Potter que te deixou assim?- “Não! Seu filho da PUT#!!!! Foi a tua cara de loiro aguado mesmo.” Falou Malfoy, minha expressão nem se moveu.

- Idiota!

- Ou foi o Weasley? Sabe, ele tá saindo com a Brown, ela não é nem um pouco GOSTOSA, mas eu acho que entre uma sangue-ruim nojenta, ele até que foi esperto.- “ Acha que essas palavras me afetaram?!? Um bala pra quem respondeu:SIM! É, a idiotice que o Malfoy falou me afetou mais que tudo que ele já poderia ter feito, Ele tava completamente CERTO. A Brown-sem-cérebro não é BONITA, vai ver eu é que sou uma FUDID# ( Sorry aê, pelo palavreado chulo que eu tô utilizando.). Porra, eu senti meu rosto ruborizar depois desse comentário Tosco do Malfoy, realmente Humilhante..

- Cala a boca , Malfoy! Só me diz como eu posso cumprir a minha detenção idiota, ok?- Afirmei num tom agressivo, se ele fosse só UM POUCO mais idiota juro que mandaria um bom soco nele (que nem no terceiro ano), às vezes uma porrada física é bem melhor que um CRUCIO ou AVADA.- Ah, e antes que eu me esqueça, tá aqui a carta! Agora, o que o MEU nome tá fazendo aqui?????

- Eu NUNCA te mandaria uma carta, se é o que tá pensando..

- Como o MEU nome foi parar aqui????

- Presta atenção, sangue-ruim!

Draco segurou suavemente em um lado do pergaminho, enquanto a Castanha ainda não largara o mesmo. Sobre o toque dos dois, novas palavras começaram a surgir, no lugar que antes havia o Para hermione Granger, agora já havia outra frase aparentemente completando o destinatário:

“Para Hermione Granger

e

Draco Malfoy”

- C-como assim? Esse é o..

- ..Pergaminho mágico de Sytherin? É isso mesmo, Granger.

brenda
Enviado por brenda em 24/02/2008
Reeditado em 24/02/2008
Código do texto: T874162
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.