Fanfic HP>>> E se for amor??? Cap. 6

- Não pode ser..- “ Como o ser patético do Malfoy pode possuir o Pergaminho Mágico de Sytherin?!.”- ...E-e o que MEU nome faz aí?

- Pensei que soubesse o que é o pergaminho mágico de Sytherin.- Falou Malfoy, revirando os olhos.

- E eu sei, mas..- “ Ai meu deus!!!! Será que o pergaminho mágico é o que tô me lembrando???”

- ...

- Droga!- Disse Hermione dando de ombros.

- Aonde pensa que vai levando o MEU pergaminho mágico?!- Disse Draco, indo atrás da castanha que levara o pergaminho nas mãos.

- Primeiro: O pergaminho tem dois donos, ok? Segundo: Caso não lembre isso aqui é uma biblioteca, bibliotecas costumam ter livros, talvez eu encontre alguma imformação sobre esse pergaminho de Sytherin..

- Que eu saiba isso aqui ainda é uma detenção, e eu tô monitorando, então..

- Cala a boca, Malfoy! Merda! Não consegue entender que esse PERGAMINHO mágico de Sytherin, é mais importante que essa detenção idiota. É o Pergaminho mágico de SYTHERIN!!!!- Draco revirou os olhos.- Droga!! Que se dane essa detenção inútil! Não sei se deu pra entender. Eu já li algumas coisas sobre esse pergaminho..E acho bom encarar a realidade, que os “NOSSOS” nomes apareceram nele, o que significa que fomos escolhidos; não sei quanto a você, mas eu tenho que saber o que esse pergaminho faz ou porque ele me escolheu, afinal estamos falando de SYTHERIN..- A castanha corou levemente ao perceber a expressão contraída de Draco.- Eu..Eu não quis ofender, ok? Mas..

- Eu já entendi, sangue-ruim, não precisa ficar se explicando.

- Idiota!- Susurrou Hermione baixinho.

Os dois ficaram procurando algum livro que falasse do tal pergaminho mágico. Era óbvio que aquela situação não era confortável pra nenhum dos dois.

- Eu achei um texto aqui.- Indicou Hermione lendo e relendo um trecho no livro “O Salazar SYTHERIN que você não conhece.”

O pergaminho mágico de Sytherin é um famoso artefato bruxo, único no mundo da magia. A sua provável existência deve-se a um dos maiores bruxos e também fundador da escola de Magia e bruxaria de Hogwarts. A origem do pergaminho tem uma possível ligação com uma lenda que envolveu Sytherin e uma bela nascida trouxa. De acordo com os mais superticiosos, a cada 135 anos, novos herdeiros são escolhidos inevitavelmente pelo poderoso objeto. Já foram noticiados cerca de cinco massacres e saques, entre os muitos admiradores que até hoje procuram pelo mesmo. O pergaminho mágico de Sytherin nunca mais foi visto de 1893, e atualmente nunca foram encontradas explicações para os ilimitados poderes do pergaminho. Contudo, há um preso cego pelo poder oferecido atravéz do objeto, pois seus poderes só serão desfrutados, com um favor obrigatório a ser pago. E é claro, somente enquanto os dois escolhidos estiverem e permanecerem unidos.)

Os olhos azul acinzentados de Draco percorreram todo o texto, de forma atenta, “Poderes Ilimitados..Genial!!!” pensava ele, já imaginando diversos desejos seus atentidos... Todos se curvando de forma subordinada a ele, o HERDEIRO do pergaminho. Ele já podia ver, como ele dominaria o mundo bruxo, teria tudo e mais que um MALFOY já imaginou, tranformaria-se no bruxo mais jovem e poderoso de todos os tempos. Leu novamente passando os olhos devagar sobre um trecho que fez simplesmente desaparecer todos seus planos ambiciosos. “Contudo, há um preso cego pelo poder oferecido atravéz do objeto” O que isso significava??? Que ele teria que se matar, ou cumprir uma missão, ou PIOR obedecer a este pergaminho?Não! Nunca! Isso ele mesmo nunca faria. “pois seus poderes só serão desfrutados, com um favor obrigatório a ser pago.” Quais seriam esses FAVORES que ele teria que cumprir caso quizesse ter o PODER?!?. “E é claro, somente enquanto os dois escolhidos estiverem e permanecerem unidos.” Estiverem e permanecerem juntos??? Definitivamente aquele detalhe o incomodara. Estiverem e permanecerem juntos. A frase parecia girar no seu pensamento, como ele poderia utilizar todos os poderes sem ELA?? Afinal, de que adiantava ser o herdeiro de tamanho poder, se teria que dividi-lo? Ou pior estar e permanecer próximo a Hermione Granger?!!!! Logo ELA! Hermione Granger, nascida trouxa. A idéia de depender dela, e precisar estar próximo aquela sangue-ruim nojenta, em sua opinião era torturante. Ele ainda era um MALFOY! Ela era SANGUE_RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!Porque, então o pergaminho de Sytherin a escolhera? Porque logo ela, nascida trouxa e amiga do Cicatriz Potter?? Era quase como ter o poder e pedir permissão para usá-lo. “ Tem que haver um motivo pra esse pergaminho ter escolhido essa sangue-ruim idiota!”voltava ele a pensar. “ Deve haver um motivo.” Mas qual?!- E por mais curioso que isso parecesse, aquela pergunta também tomava os pensamentos da castanha. “ Porque eu? Logo eu, ainda mais ao lado do Malfoy!!!. Daria tudo pra descobrir..- viajava Hermione em seus próprios e distantes devaneios, quase que esquecendo que ainda estava em uma biblioteca, tarde da noite, em vez de cumprindo uma detenção, ela estava pesquisando ao lado do loiro, respostas sobre um novo mistério que agora os mantia envolvidos. A resposta para a mesma pergunta que assolava o pensamento dos dois obteve uma resposta quase que imediata:

- A lenda!- Exclamaram os dois em voz alta, ao mesmo tempo, fazendo com que aquela velha bibliotecária despertasse de outro cochilo.

brenda
Enviado por brenda em 04/04/2008
Código do texto: T931147
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.