Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 10

- Algum dos senhores poderia me explicar o que foi a cena deplorável que eu e professor Severo acabamos de presenciar?- Perguntou a professora encarando os dois severamente. O rosto de Snape parecia congelado na mesma expresssão de extremo desprezo com relação ao que vira.- Senhorita Granger..?

- Eu..eu..professora, eu..- " Droga! O que eu digo???? Meu Merlim! O que eu fiz pra merecer isso? Logo a Minerva?! Ainda por cima o Sanape.! Droga! Merda! E tudo isso é culpa da doninha nojenta do Malfoy!!!!! Eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ele!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás, porque eu deixei que ele me beijasse? Eu deveria ter dado um bom soco que nem no terceiro ano. Em vez disso, não! Não mesmo! Eu, Hermione Jane Granger, retribui a droga dese beijo inútil. O que será que eu tinha na cabeça quando fiz isso? GOsma de trasgo, por acaso? MEu merlim!!! Que o Harry, e o rony..quer dizer..Ronald, descubram isso.! Imagina eu daqui a um bilhão de anos, tooa vez que eu olhar pra minha vida vou lembrar desse fato crítico e sórdido que acabou de me acontecer..Droga, Hermione! O MALFOY! Será que eu to bêbada ou algo do tipo?! Por que eu fiz isso? HERMIONE, sua idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O cara que vc deixou que te beijasse é um MALFOY! Lembra daquele garoto irritante/ridículo/tosco/nojento/idiota/estúpido que smepre te trata que nem lixo, e te chama de sangue-ruim???? Bom, foi esse cara que te beijou, e voc~e permitiu isso!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu merlim! Me diz que isso é um pesadelo..!!!!Please!!!!!!!!!!!!!!!" pesou Hermione, ainda encarando Minerva.

- Não vai falar nada, Granger?- Quis saber Snape.

***

- Eu..

- Professora, eu e a sangu..digo, eu e a Granger estamos saindo.- Disse Draco, finalmente tomando a palvra, a castanha parecia congelada.

- Neste caso..- Começou a professora olhando distante.- ..vocs deveriam saber que é terminantemente proibido esse tipo de atitude! Por isso, menos 50 pontos para grifinória e sonserina! Detenções por um mês! E, caso eu volta a presenciar o que vi hoje, os dois perderam automaticamente os cargos de monitores-chefe!- Concluiu ríspidamente.

- Malfoy, amanhã na minha sala.- Falou Snape, retirando-se da sala.

(...)

***

- Tudo por tua culpa, doninha!!! Seu idiota!!! Eu te O-D-E-I-O, ouviu bem???

- ...- Malfoy fingiu não ouvir o comentário da castanha. Os dois tinha acbado de siar da sala da Minerva..

- E agora? Como eu vou encarar a Minerva de nOVO? Ai meu Merlim!! Eu vou perder meu cargo de monitora-chefe! E..

- Granger, será que dá pra calar a boca?- Disse Draco, sem encará-la.

brenda
Enviado por brenda em 19/04/2008
Reeditado em 20/04/2008
Código do texto: T953634
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.