A vida complicada de uma garota cap. 9

No diário..

Ótimo! Perfeito mesmo!!!! Três coisas extremamente idiotas acabam de acontecer comigo, sabia diário???

1.Aquela professora estúpida de literatura me deu o maior sermão do século(Traduzindo:Blablablablabla..), disse que eu ando muito distraída e mais o caralh# a quatro. Aliás, quem se importa???

2. O garoto mais Patético e convencido da face da terra ( Que também atende por JAKE!!) nada mais, nada menos, que deu em cima de uma vadia oferecida na MINHA frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu sei que ele fez isso só pra me provocar.

Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas..eu..(Ok. Eu senti ciúmes desse idiota!!!!Satisfeito, diário?). Eu não sei exatamente o que deu em mim, foi meio estranho o que eu senti, sei lá! Vontade de quebrar a cara deles dois ( Da oferecida principálmente.) Olha, eu sei que a gente não tem nada, até porque um beijo pra ele deve ser a coisa mais dãããã do mundo( Fora isso, estamos dando gelo um no outro..) ( Tipo, ÓDIO MESMO, entende?) mas, porr#, não tem nem uma semana, e o estúpido já ta jogando aquele papo patético ( Que eu cai..) em cima de outra.

AFF!!!! O que será que eu fiz de tão errado em outra vida pra merecer sentir alguma coisa por aquele tosco/arrogante/ridículo???????????? Sinceramente, eu acho que eu que lancei a bomba atômica em Hiroshima e Nagazaqui, ou comi a maçã da árvore proibida, lá no Éden, talvez eu tenha sido uma parente distante do Hittler. ( É, só pode ser uma dessaS OPÇÕES, esse meu ataque interno de ciúmes valeu por todos os meus débitos de pecados em toda a minha existência.)

Não, porque, se apaixonar pelo cara que se odeia profundamente, é coisa específica pra azaradas como eu. (Eu sei que nesses romances relativamente-grudentos, o lance do amor e ódio, rende uma boa trama, mas fod#-se!!!!! Na vida real, é torturante e quase imperdoável, que EU, Angelina (Ou Geena para os mais íntimos) esteja assumindo oficialmente e publicamente, aqui, no meu diário, a realidade irritante de que simplesmente, eu sinto alguma coisa pelo cara que eu mais desprezo!!!!!!!!!)

Hmm.. Complicado, NE?

Se eu não gostasse tanto do meu coração como órgão, eu juro que eu o mataria só pelo fato de me fazer sentir qualquer porr# pelo tosco do Jake..

Obs: Eu me odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs2: Eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooo ele (O ser homosapiens-mal-terminado, ridiculamente irritante, ou.. Jake!)

Obs3:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Mais que merda! Eu to gostando dele, eu senti ciúmes do Jake.. Ciúmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que tipo de idiota se apaixona por um cara que se odeia ao mesmo tempo????(RESPOSTA: EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

3.Fora o lance do ciúmes do Jake..

Eu e o Peter nos beijamos de novo. Ea última coisa que poderia acontecer, ACONTECEU, a Drica, enfim, uma série de coisas estúpidas que fizeram com que eu me sentisse a mais reles dos mortais..,

Uma merda, mesmo.

Tá, eu vou contar como, quando e exatamente o porquê.

Tipo, eu tava indo na cantina me entupir de chocolate, sorvete e coca (Leve em consideração que eu me sentia na fossa.), depois de comprar todo o armamento necessário pra enfrentar a fossa da minha vida complicada, eu voltava em direção a uns jardins super isolados que tem aqui no HS, pouca gente vai, por isso era o lugar ideal pra eu pensar um pouco mais em tudo que tá me acontecendo.

Tem a Drica, que apesar de eu andar super idstante, ainda é muito minha amiga.

Tem o Peter, que ainda é o EX dela, e lógicamente, meu melhor amigo ( Ou algo parecido..)

Tem o tosco do Jake fazendo merda toda hora..Enfim! Pra resumir a história, eu tinha acabado de chegar no tal jardim, me sentei numa parte rasoável de grama, e fiquei lá patetando com os meus pensamentos.. Até que..senti que alguém me observava, o Peter. Ele tava sério, todo estranho.. frio.

(Flash-Back: [ON])

- A gente precisa conversar.

- Como assim?Conversar sobre o quê, Peter?

- Nós.

- Hã?

- Eu quero saber o que você sente, aqui e agora por mim- Disse Peter, seriamente.

- Eu.. não sei.- Respondeu Geena, enquanto Peter se aproximava sentando ao seu lado.- Não acha que certeza em algo é a última coisa que eu vá ter agora?

- Acho.

- Então, porque me pergunta?

- Porque eu quero saber onde eu tô me metendo; se você não sente nada por mim, eu tenho que desistir enquanto tenho uma razão mais forte pra ignorar o que eu sinto.

- Preferia que ainda fôssemos amigos como antes? E que tudo voltasse ao normal, sem alterações?- Perguntou Geena, sentindo o coração apertado de tanto nervosismo pela resposta.

- Isso tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde de qualquer forma..- Falou Peter, abrindo um sorriso de teor irônico, prosseguiu:- ...é até um clássico! O melhor amigo que se apaixona! Haushuahsushaushua..eu sei que tá fod# você retribuir as minhas expectativas, você só acha que sente alguma coisa por mim, porque a nossa amizade, e o que significou o passado, interferem nas tuas emoções.. No final, as coisas vão voltar ao lugar de origem.- Geena respirou fundo, sentia a vontade de chorar.- ..mas antes que a gente reate a nossa amizade, eu quero aproveitar esse fim.- Concluiu, beijando-a lentamente, logo foi evoluindo para um beijo apaixonado e cheio de desejo, todas as emoções confusas e definidas estavam contidas no toque doce e quente entre suas bocas, talvez assim, com a mente limpa, fosse mais fácil sentir os impulsos agindo por si próprios. Em pouco tempo, Peter encontrava-se quase que sobre a garota, suas mãos deslizaram levemente pelas costas dela, fazendo-a sentir alguns arrepios, o sentimento tranmitido no toque parecia interminável, mas como sempre, tudo o que é bom, dura pouco:

- Que porr# é essa que tá acontecendo aqui????!!!- Berrou Drica, sentindo o ódio explodir. Geena e Peter se sobressaltaram, um pouco tomados pelo susto.- Ah não! Já sei: Vocês resolveram praticar amizade colorida!!Merda!!!!! Eu esperava mais de vocês dois.- Terminou saindo em passos furiosos dali, outra garota, Liz, aparentemente normal frente o que presenciara, os encarou com um certo desprezo, e disse:

- É Geena, eu nunca pensei que você fosse capaz de ser tão insignificante, medíocre e baixa. Parece que eu me enganei..- Concluiu Liz, seguindo o mesmo caminho feito anteriormente por Drica.

( Flash-Back[OFF])

Eu me senti a garota mais falsa e estúpida do mundo inteiro.

Sei lá! Pior que lixo, pior que um parasita rastejante, uma traidora.. Chorei tanto que quase não dormi à noite, sou uma idiota que trai a própria amiga!!!!!!!!!! Porr#! Como eu pude esquecer que o Peter era o EX da Drica ( minha melhor amiga) e deixar que tudo chegue a esse ponto??????

Vai diário! Pode dizer!!!!

Sou uma idiota? Sou. Fui egoísta? Fui. Traidora para com a melhor amiga? Exatamente! Me permiti apaixonar pelo Peter???? A-hã.. ( OPA! O QUE FOI QUE EU ACABEI DE ESCREVER AQUI?????). “Me permiti apaixonar pelo Peter..” Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EI, QUER DIZER QUE EU.. EU.. MERDA! EU REALMENTE SINTO ALGUMA COISA PELO PETER, e não, eu não escrevi errado. Porr#!Merda! Droga!!!!!!!!!!!! Eu mesma acabei de escrever/confessar isso ainda agora, não foi?? Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter Me permiti apaixonar pelo Peter?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Como, diário?

Só me responde COMO?!

Ok. Vamos rever os fatos que eu descobri hoje aqui com você:

Sinto alguma coisa pelo Jake ( Estúpido idiota!), sinto alguma coisa pelo Peter ( Droga!).

Tô ferrada, não tô???? Aff!!!!!!!!! Eu to gostando de dois garotos ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!! E ainda por cima, um é um estúpido tosco-arrogantemente-irritante, e o outro é o meu EX-ou-atual melhor amigo, que por sinal também é o EX da DRICA ( MINHA melhor amiga) ( Que no momento ta put# da vida comigo, porque me viu com o Peter!!). Merda! Que vida mais fudid#, essa minha! Caralh#!!!! Joguei merda na cruz, foi?????????? Do jeito que to sortuda, é bem capaz de eu tropeçar no meu próprio pé..

Sério! Qual é o problema do destino comigo????? AFF!!!!! Eu to apaixonada por dois garotos, cujas possibilidades são mortalmente complicadas. E...Deus! E agora? O que eu faço???? Preciso me afastar do Peter, as coisas estão indo e ficando sérias demais pro meu gosto.

OH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!! Não acredito! Tá acontecendo tudo exatamente como o Peter disse..

“No final, as coisas vão voltar ao lugar de origem.”

Ai diário! E agora???

_________________________________________________________

Ola leitoras queridas..Hauhsaushauhsuahsa..

Mil desculpas pelos atrasos, voltei a ativa, ok????

comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brenda
Enviado por brenda em 20/04/2008
Código do texto: T954325
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.