Minha amiga Lua

Todo dia sempre foi do mesmo jeito: saio cedo, chego tarde,mas ela sempre está lá.Saio no escuro, volto ainda no escuro... mais ela continua lá.

Nos meus momentos de solidão e desespero, ela aparece para me salvar.Nos meus momentos de saudade ela vem me lembrar o brilho do olhar da pessoa amada. Minha única amiga de verdade, que sempre está comigo, nesta vida louca, onde ando sempre correndo, sem tempo para nada. Pessoas... as vejo todos os dias, mas não são da mesma maneira com eram antes... ou como eu as via antes. Antes elas eram mais amáveis, mais dedicadas.Hoje, são como seres sem sentimento, que só pensam em si mesmos, que seja o melhor para mim e o que sobrar para os outros... isso me entristece.

Não digo que todos são assim, mas sei que a grande maioria, em momentos de revolta pensam da mesma maneira. Assim, só me sobrou ela, grande amiga de todos os tempos, de todas as noites... já que o ser humano é tão difícil de se entender, prefiro a minha amiga, confidente e fiel conselheira: A Lua.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 24/04/2008
Reeditado em 15/11/2009
Código do texto: T959875
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.