A vida complicada de uma garota cap.11

Quatro da tarde, na lanchonete..

[Há apenas uma coisa que está confusa]

- Peter..- Começou Geena.- Eu preciso falar sobre tudo que..

- Eu já sei o que você veio me dizer, não precisa ficar se explicando, Geena. Como eu disse, uma hora ou outra isso aconteceria..

- Eu lembro..eu realmente não queria que terminasse assim, é uma droga as coisas como estão..- Disse Geena, enquanto Peter a encarava vagamente, sem expressão.

- É uma droga as coisas como SÃO.

- Se não fosse a amizade, a Drica, e..

- Eu já ouvi isso.- Respondeu Peter, distante.

[Foi você? Fui eu?]

- Eu sei que você já ouviu todas as razões, mas eu..

- tudo vai voltar ao lugar.

- E se não for mais como antes? E se eu me arrepender depois?- Perguntava Geena, quase chorando.

- Eu não sei.

[Com tantas perguntas não respondidas]

- Já falou com a Drica?- Quis saber a ruiva.

- Não, eu vou dar um tempo.. Mas e se eu começar a ficar com outra garota? O que você vai fazer?

- Vou sentir ciúmes.- Falou a garota imediatamente, pensou alguns segundos no que respondera..(Eu sou uma idiota, mesmo!!!!!!!!)

- Que bom!- Disse ele sorrindo de leve, era um sorriso vazio.

[Ou foi parte do seu mistério..]

- É tão ridículo!. Quer dizer.. Esse tipo de coisa só acontece comigo..

- Que nada, Geena! A gente ainda vai poder jogar Playstation.. E fazer um bando de idiotices..

- AMIGOS, né?

- Amigos, sempre.- Respondeu ele, a abraçando.

[Estranho como eu me encontro..]

- Em quanto tempo acha que a gente vai se esquecer???- Murmurou Geena, sorrindo.

- Sei lá! Mas não vai demorar muito..

- Essa é a despedida mais tosca de toda a minha vida.

- Concerteza.

- No futuro gente vai rir muito de tudo isso..

- Terminando o que nem começou..

- É confuso tudo isso..

- Eu sei..

[Tantas vezes numa praia tão distante.]

No diário..

Diário!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fui falar com o Peter, e disse pra ele que não dava mais pra gente continuar com isso..Acho que ele concordou comigo, e decidimos voltar a ser amigos como antes, ou tentar. Sei lá! Foi tão triste, como uma despedida, e eu odeio despedidas!. O jeito como ele me olhou e disse que já sabia de todas as razões que eu falava pra gente não ficar junto, foi..Triste! Eu até achei que eu fosse chorar lá mesmo, mas não, não chorei (pelo menos!). Bom, a Drica continua sem falar comigo, acho que eu já me acostumei um pouco com toda essa exclusão, pra mim tanto faz!. Eu sei que estar com o Peter não foi certo, e ainda me sinto uma droga por ter deixado tanta coisa chegar a esse ponto; e ao mesmo tempo em que eu si que tô fazendo a escolha certa de não ficar com Peter ( pela nossa amizade, pela Drica etc. etc.), no fundo eu me sinto uma covarde idiota, porque eu não tô com ele por todos esses riscos toscos. (tá, nem todos os motivos são fúteis, tem a Drica, né???).

Ele me perguntou o que ia fazer se ele começasse a ficar com outra,e aí, eu disse que sentiria ciúmes.. (que patético e hipócrita da minha parte!!!!!!!!!!!!!). Dizer isso, logo depois de ter pedido que voltássemos a ser SÓ amigos, mas tudo bem..

Minha vida é uma droga!(?)

Pra começar, porque eu não me apaixono só por um garoto como todo mundo, e sim por dois?? Meu melhor amigo, e um garoto que eu (aparentemente) odeio.. Porque não podia ser qualquer coisa mais simples?! Aff! Esse tipo de coisa só acontece comigo, to começando a desconfiar, que a minha vida é o roteiro de novela mexicana.. Haushaushaushauhsuahsuha..Que ridículo!

Ah, eu esqueci de falar, mas os meus pais estão numa espécie de separação.. Maior barra, né?( Meus pais se separando..)

E graças a deus já completou o prazo que o diretor deu pra o tal castigo de limpar a biblioteca, o que significa: Menos duas horas do dia da semana agüentando as idiotices arrogantes do babaca do Jake!!! ( Oops! Acho que eu peguei um pouco pesado com ele.) (dane-se!) (Ele é um idiota mesmo!). E SIM diário, eu ainda odeioooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Infinitamente ele! Afinal, eu ainda não esqueci o que ele ME fez ( o lance de espalhar pra todo mundo que a gente ficou..) ( Filho da put#!). É um erro que não pretendo esquecer nunca. Quase imperdoável, entende???

Hoje começam as aulas de teatro, tomara que essa professora não invente nenhuma doidice.

Tô super pra baixo, por um bilhão de motivos:

1. Eu tô apaixonada por dois garotos( DOIS AO MESMO TEMPO!!!!!) que nunca vou poder ficar..porque ( Ah diário! Não me faz repetir todas as razões..!).

2. Eu acabei de dar uma espécie de “fora” no Peter (Fossa é fod#!!)

3. Minhas amigas me acham uma traidora de primeira linha..

4. Meus pais se separaram.

5. Eu vou ter que aturar uma peça extremamente tosca..

6. As minhas provas tão chegando e eu vou me ferrar em física, e Biologia.

7. A escola toda sabe que eu fiquei com o Jake.. (o que me torna uma idiota!!)

8. O jake resolveu se redimir.

9. Eu tô me sentindo um lixo.

10. Fazem mil séculos desde a última vez que eu bati fotos, vi MTV, ou voltei a praticar as minhas aulas de violão ( entre outras palavras: Eu não tenho mais vida Social..haushaushuahs)

11. Meu aniversário tá chegando, e eu nessa maré de azar inacabável (Que filosófico!)..

Eiiiiiiiiiiiii!!! Eu tô confusa, né? Preciso pensar, né? Então, por que eu ainda não dei uma passada lá na biblioteca????! Se lembra diário?! (O lugar mais tudo de bom pra colocar a cabeça no lugar é lá!) (Perfeito, não é?). Mas antes de ir pra lá pra biblioteca refletir sobre a minha vida, eu vou me armar (Tradução de ARMAR: Comprar um bando de chocolates, um peuqndo pote de sorvete etc.etc.) Coisas essenciais pra uma fossa!). Eu sei que deve ser proibido levar comida pra biblioteca, mas porr#! A genta tá falando daquela biblitecária tosca, que mais dorme do que trabalha, aí vai ser mais fácil fazer tudo isso!.

Tchau, tchau diário! Volto a escrever em você quando eu estiver lá na biblioteca..

ByE!

Nos corredores do HS/pensamentos do Peter.

“ .. Eu já sabia que isso iria acontecer, só não esperava que fosse tão rápido. Que droga! O filho da put# do Jake vai tentar chegar nela, mas tá fod# eu deixar que isso aconteça..

Quem diria que a gente ia tá passando por isso um dia? Se fosse há algum tempo atrás, eu ia achar que era uma piada..”

(Flash Back: [ON])

- Já sei! Brigou com a Drica de NOVO??- Perguntou uma Geena um pouco mais jovem, enquanto abria a porta do seu quarto.

- Ela te disse alguma coisa?!!

- Mais ou menos.

- Por que ela brigou comigo? Eu nem sei o que eu fiz dessa vez..- Disse Peter parecendo preocupado, sentando-se na cama de Geena.- Qual foi a última vez que arrumou esse teu

quarto mesmo?- Quis saber ele interrompendo a linha de raciocínio, observando que o quarto da ruiva estava completamente bagunçado, CDs espalhados, roupas por cima da cama, algumas revistas pelo chão, etc e tal.

- Er..já faz umas semaninhas..mais.. pois é, né? Voltando ao assunto, eu acho que a Drica brigou contigo por causa de um desses milhões ataques de ciúmes, levando em consideração que ela tá de TPM, essa briga tosca é até compreensível..- Respondeu a garota o tranqüilizando.

(Flash Back: [OFF])

“Por que logo agora? Se eu tivesse sentido alguma coisa por ela antes, talvez tudo fosse diferente..”

(Flash Back2: [ON])

- A-há!!! Eu sabia que esse papo de férias na tua casa era mentira..!- Começou Geena encarando Peter com um expressão divertida.

- Eu só disse que ela não te convidou pra passar uma semana.. e sim as férias TODAS!- Retrucou Peter sorrindo.

- Sério???

- Não.- respondeu ele, seriamente.

- Sério?

- Não!- Peter já ria um pouco do desespero da garota.

- Ah droga! Eu ainda não entendi qual das tuas afirmações não é séria..

- Você, GEENA, vai viajar comigo e a minha família irritante durante o mês INTEIRO de férias..

- ..Cara, é perfeit.. Até parece que os meus pais vão deixar..

- Já deixaram.

- Hmm..E a Drica?

- É lógico que ela vai, eu não ia deixar a minha própria namorada de fora dessa.. e de brinde a gente leva a Liz, e mais os milhares de “amigos” meus e “amigas” modelos da minha irmã..pensando bem..até que não vai ser ruim..eu e um bando de garotas..é, essas férias tão prometendo..- Falou Peter, rindo, ao que a ruiva lhe deu um forte tapa na costa.- Eu, heim? Não posso nem mais desabafar a minha empolgação..Haushaushauhsuahsuau..

- Acontece, que eu não sou um dos seus amigos, ouviu???- Revelou a ruiva meio que sorrindo do amigo, que ainda massageava o local batido.

(Flash Back2: [ON])

“Foram umas férias até que legais, mas a Geena quase ficou com o Léo (Haushaushuah)(Acho que foi a primeira vez que eu senti alguma coisa, mas fui um idiota em pensar que era só a minha proteção de amigo..”

(Flash Back3: [ON])

- Vai ficar com ele???!

- Tá doido?! O dia em que eu for ficar com um idiota assim, me interna num hospício, eu sei que ele é teu “melhor amigo” mais..- Começou Geena.

- Não, não, pra mim é melhor assim..- Concluiu o garoto, sendo tomado por um alívio.

(Fim de Flash Back3[OFF])

“..Proteção de amigo???(!) Eu era um idiota..”

Na biblioteca/diário de Geena..

Aqui estou eu, diário. A biblioteca como sempre tá super calma e deserta, exatamente o que eu preciso agora. (Pensar..)

Faço quinze anos daqui há cinco semanas, que mártire na minha vida! Tô ficando velha!!!! (Haushaushaushauhsuahsua).. Que aniversário mais tosco!!! Tô sem animo pra festa, pra presentes, ou pra qualquer outra coisa. Eu sei que esse meu aniversário, tá “longe”, mas só é um mês! Pensa só diário: UM mês!!!!!!!!!!!!!!!!

E a minha vida toda ferrada, sem amigas, sem amigos (A minha amizade com o Peter ainda não tá restaurada, ok???), sem pais unidos (Esqueceu da separação deles!!), sem saco pra merda nenhuma, e com um peso na consciência do tamanho do mundo.. Haushaushuahsu.. tudo bem! Não chega a ser do mundo, mas que a raiva das minhas idiotices é grande, isso é.

Fora isso, creio eu que a minha fama aqui no HS deve estar péssima (Culpa do babaca do Jake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, como eu odeioooooooooooooooooooooooooo esse estúpido!!!!); pensando bem.. depois dessa descarga de ódio no Jake, eu já me sinto bem melhor, bem mais aliviada. (*Garota com cara ZEN!*).

Aff!!! Agora bateu uma saudade IMENSA das meninas, a Drica, a Liz. Sempre que eu me sentia atolada de problemas eu dava um daqueles abraços em grupo, saudades desse tempo.

Eu não sei bem se a minha amizade com elas vai voltar a ser o que era antes, mas que queria que sim. (Um dia quem sabe, né??)

Ei diário, nem te conto de uma boa notícia que eu tava me esquecendo de escrever aqui, bom.. vai ter uma espécie de feriado aqui no HS, vou passar uma semana lá na minha casa, entendeu???? Na MINHA casa! Que falta me faz o meu quarto, minha cama, minha TV pra assistir MTV, etc.etc. Meus pais (Lógico!), embora eu duvide que eles dois estejam bem, a casa deve estar um caos, com essa separação ridícula. Mas de qualquer forma, passar uma semana em casa é mais do que eu tô precisando no momento atual/crítico da minha vida!.

(Haushauhsauhsuahsuahsau.. pensando bem.. eu sou dramática pra caramba, né?????)

Ah, sou super dramática, e com ORGULHO, por sinal.

Obs: Dane-se, eu sou assim!!!!!!

Que merda, diário!!!!!!!! Já tá dando o horário do meu primeiro ensaio de teatro com aquela professora ridícula, pra uma peça ridícula, por uma castigo coincidentemente também.. Ridículo!, é diário, to indo, tenho que ir guardar você lá no dormitório, junto de toda essa comida própria de quem tá na fossa..

Depois eu volto a escrever em você, e te conto o que aconteceu lá no ensaio dessa peça de primavera..

No ensaio de teatro..

Haviam cerca de trinta alunos naquela sala, era o primeiro ensaio para a peça de teatro da primavera, o qual Geena e Jake deveriam como punição participar.

Quando a ruiva chegou, todos a encararam, e a professora sem dizer uma única palavra apontou pra uma poltrona ao lado de um garoto (AH Nãããããããão!!!!!!!!!!! Ao lado do estúpido do Jake, nãããão!!!!!!!!), mas como garota não teve escolha, apenas sentou-se discretamente na poltrona, procurando não chamar muita atenção.

- Olá queridos! Todos estamos aqui, por um único e sublime motivo..- A professora suspirou de forma teatral, como se estivesse apaixonada.- ..o teatro! A arte da encenação, a nossa peça de primavera, é lógico, que tratará de uma história de amor fabulosa, de riqueza lírica e histórica admirável.. Romeu e Julieta!- Continuou a professora, ajeitando os óculos.- Meu nome é Rose, e aqui estamos mais um ano, com o objetivo da nossa peça, espero que todos se empenhem o máximo possível para que o espetáculo desse ano, seja um verdadeiro sucesso!- Geena e Jake respiraram fundo.(Que coisa mais tosca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor alguém em diz que eu não preciso participar desses ensaios/teatro/peça..Aff! Mais que porre!).- Antes porém, é necessário que possamos compreender a evolução do teatro atravéz dos tempos, as artes cênicas propostas por Shaeskepeare, são..

[Meia hora depois..]

- Ai meu deus, não tô mais aguentando essa droga- Começou Geena dizendo mais para si mesma do que para Jake.

- Calma ruiva! Só faltam mais umas duas horas pra essa aula de teatro acabar.- Respondeu ele, rindo da garota.

- ..Mais que merda!

- Concordo, ruiva.

- Não me chama de ruiva, idiota!!

- RUIVA!- Repetiu o garoto com uma expressão cínica, os dois falavam sobre os cochichos de forma que ninguém mais pudesse ouvir, estavam na última parte da sala, o mais distante possível da professora Rose.

- Vai se ferrar, ô estúpido! Me esquece!

- Não consigo.- ( Quê????????????????????????).

- Há-Há! Muito engraçado, Jake!

- Eu tô falando sério, ruiva.

- Não.. me chama de ruiva.- Disse a garota fracamente.

brenda
Enviado por brenda em 03/05/2008
Código do texto: T973583
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.