Fan Fic HP>>> E se for amor??? cap. 11

- Mione!- Exclamou Gina, indo ao encontro da amiga.

- Que foi, Gina? Aconteceu alguma coisa?- (Ah não!!! Mais tragédia, é???)

- Pôww mione, eu não te vejo faz um tempão, pra mim você tava desaparecida.

- Há-Há! Muito engraçado Gin..

“E Essa marca aqui no seu pescoço é um chupão??!!” Quis saber Gina, quase gritando de tanta empolgação.

- Shhh.. Grita logo, Gina!- Murmurou a castanha soltando um sorriso amarelo a todos que as encaravam frente ao comentário revelado por Gina.

- Mas isso é um chupão, Né? Eu reconheço quando vejo um, fora isso, essa vermelhidão horrível no seu pescoço tá super na cara.- Hermione a olhou tensamente:- E quem foi o cara que deixou essa marca???

- ..ãh..er..eu, é lógico que eu não tenho nenhum chupão aqui e..

- HERMIONE Jane Granger, responde logo!

- Mas eu não tenh..

- Pára de me enrolar! Porque eu sou sua melhor amiga.

- Eu sei, e é por isso que..

- Mione! Fala logo! É alguém que eu conheço???

- Por merlim, Gina! Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não to com nenhuma Marc..

- Por favor!!!!! Conta logo que é ele!!

- ...

- Mione!

- .. Mas Gina, eu..

- Pleaseeeeeeeeeeeeeeee!! Me conta, MI!!!

- ..

- H-E-R-M-I-O-N-E!!!!!

- Tá, Mas promete que não vai me matar por isso??? Eu sou uma idiota mesmo..Promete, Gina???- Perguntou Hermione cansada.

- A-hã! Agora, conta, quem é ele.

- Malfoy- Murmurou a castanha inaudivelmente.

- Quê? Você disse“Malfoy”?? Draco Malfoy??- Perguntou Gina, com a expressão surpresa.

“E o que tem o Malfoy???” Perguntou Harry, intrometendo-se na conversa.

( P#ta que pari#!!!!!!!! Ferrou o negócio!!!!!!!)

O moreno pousou detalhadamente o seu olhar sobre o pescoço marcado da castanha.

- O que é isso no seu pescoço, mione?

- É o que parece que é, um chupão, oras.- Respondeu Gina, divertida. A expressão de Harry congelou, ele fitou a castanha como se não a reconhecesse.- Que droga, Harry! Pára de olhar pra Mione como se ela fosse uma seguidora de Voldemort, não tem nada de errado a Mione estar saindo com alguém.

- Mas eu só..só tenho alergia, é isso! Eu tenho alergia..a..a suco de abobora, não é Gina??- Disse Hermione cutucando a ruiva nervosamente.

- E o que vocês falavam sobre o Malfoy?

- Hã..é que a gente tava xingando esse idiota, não é Gina?!

- ..Bom, eu vou indo MI..er..tchau Harry!- Gina desviou o olhar do moreno, ao perceber que era a primeira vez que se falavam civilizadamente desde o término do namoro.

- Tchau..

“Eu só terminei o nosso namoro, porque o jeito que você olha pra Hermione me pediu isso..”

*

Dois dias depois, na aula de poções..

- ..Esta é a poção da prevenção, uma poção um tanto complexa..- Começou Snape indicando um frasco de conteúdo negro perolado.-..não espero que metade de vocês consigam prepará-la com devido êxito..- Disse o professor fitando Harry.- Quem aqui sabe quais são as propriedades desta poção?- Snape encarou com devido desprezo à mão erguida de Hermione.- Ninguém mais..? Senhorita Granger..?

- A poção da prevenção possui três componentes “imperdoáveis..”

- Que nem as três maldições que nos levam até Askaban?- Perguntou Padma Patil instintivamente, sentiu-se ruborizar quando toda a turma a encarou.- Er..ãh..esquece!

- Por incrível que pareça, seu raciocínio ilógico não foi de todo inútil senhorita Patil, mas para nós, basta compreender que tais propriedades mágicas se assemelham apenas em alguns aspectos.

- Que aspectos???- Perguntou Padma Patil novamente, sem pensar.

- ..Menos 15 pontos, Senhorita Patil! Por sua insistência irritante frente a um questionamento tão tolo..- Respondeu Snape crispando os lábios.- Alguém aqui é capaz de me dizer no que consiste a propriedade da poção?- A mão de Hermione foi ao ar quase que imediatamente, Snape a ignorou.- Ninguém?

Hermione começou a falar imediatamente, sem que Snape tivesse lhe dado a palavra:

- A propriedade consiste na mesma formação de uma poção veriterasum, mas com o acréscimo dos três componentes imperdoáveis dentro de qualquer poção: Selfish, Future, e Lie. Ou na tradução: Egoísmo, Futuro, e mentira. Que seriam ingredientes..

- ..responsáveis pela poção. Tsc..tsc.tsc, tudo obviamente decorado do livro de poções intermediário, página 456..- Crocitou Snape, ao que Draco, Pansy, e Zabini riram quase que imediatamente.- A poção da prevenção, como o próprio nome sugere, nos previne em uma disposição prévia, com o que acontecerá no futuro..- a turma permaneceu em silêncio, nunca uma aula de poções havia sido tão interessante..- Nos mostra por um determinado tempo, o nosso futuro, onde exatamente nós precisamos alterá-lo, para que assim, tenhamos a chance de mudar a premeditação..- A sala se viu coberta de murmúrios de empolgação. “ Como será que é meu futuro???”- Porém.. Alguns de vocês poderão no máximo evitar a ordem dos devidos acontecimentos, e suas atitudes apenas serão causas às suas conseqüências futuras..Agora, quero que comecem a poção, página 324, os senhores têm duas horas..

*

Narração de Hermione>>>

“ ..Hmm..infusão de Losna, mas o um pouco de Lie, e.. perfeito! A minha poção da prevenção tá realmente perfeita, sem nenhum erro.. Como será que vai ser essa minha visão do futuro??? Será que eu to casada? Tenho filhos? Marido? A guerra contra Voldemort já acabou? Será que eu levei o F.A.L.E adiante?????? E o Harry? E o Ron.Digo, o RONALD?? Será que a Gina casa com o Harry?! Ai meu Merlin, tô morta de nervosismo, só de imaginar que daqui a pouco eu vou poder ver um pouco do meu futuro, exatamente onde eu preciso o modificar, caso eu queira mudá-lo.. É demais!!!!!!!!”

*

Narração de Draco>>>

“..Ah merda! Será que essa poção vai funcionar mesmo????

E se eu me transformar em um comensal escravo que tem todos da minha família?

E se Voldemort cair e levar meus pais junto?

E se o Potter cicatriz vencer essa guerra?

E se a Granger casar com o Weasley pobretão?! Ei!!!!!!!!!!!!!!!!! Que porr# de pensamento é esse??? Ela é só uma sangue-ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

*

- Quero as suas poções em seus devidos frascos sobre suas mesas, AGORA!- Disse Snape, com olhar impávido. Caminhou calmamente por todas as mesas, a fim de encontrar alguma poção mal feita, o que pela primeira vez, não aconteceu. Ao contrário, todos como estavam extremamente interessados no objetivo de suas poções, ver o futuro..- Tomem a poção, mas não esqueçam que uma vez mal feita, tal poção lhes trará sérias conseqüências..- advertiu o professor, observando todos os alunos virarem o conteúdo negro perolado de seus frascos.

brenda
Enviado por brenda em 04/05/2008
Código do texto: T974934
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.