A vida complicada de uma garota cap.13

A vida complicada de uma garota*Cap.13

- Tava pensando em como eu sou perfeito.- mentiu Jake com uma falsa empolgação.- Sabe ruiva, quando se é um cara tão disputado e adorado pelas minhas fãs, é normal se..

- Cala a boca, garoto!

- Me perguntou o que eu pensava, aí foi a resposta, satisfeita ruiva?

- Você é tão.. egocêntrico.. e egoist..

- Egoísta, orgulhoso, superficial, arrogante, irônico, cara de pau, narcisista, irritante, e finalmente.. Machista! Gostou da minha definição, ruiva?- perguntou ele quase sorrindo.- Ou quer acrescentar algum adjetivo pra a nossa sessão “critique-o-Jake”???

- Vai se ferr..

“Abram os olhos! E levantem-se daí do chão.” Pediu a professora abrindo um sorriso materno.

Jake e Geena tiraram suas mãos, e abriram os olhos, encararam-se por alguns poucos segundos, era estranha a sensação de abrir os olhos depois de tanto tempo.

“Sentem-se nos seus lugares” Começou a professora indo sentar-se também, “Queridos, espero que tenham gostado dessa experiência dinâmica de hoje, foi realmente muito proveitoso, meus parabéns! Ah claro, durante esta dinâmica, eu avaliei a todos vocês e devo dizer que já escolhi o nosso Romeu e nossa Julieta da peça de primavera..” Houve um silêncio sepulcral naquela sala, todos exceto Jake e Geena ansiavam por serem escolhidos. (Qualquer pessoa menos EU!!!!!!!!!!!!!!!! Please! por favor! que ela diga qualquer nome menos o meu, que.. ai meu deus! Não chame meu nome! Não diga meu nome! que ela diga qualquer nome menos o meu, que.. ai meu deus! Não chame meu nome! Não diga meu nome! que ela diga qualquer nome menos o meu, que.. ai meu deus! Não chame meu nome! Não diga meu nome! que ela diga qualquer nome menos o meu, que.. ai meu deus! Não chame meu nome! Não diga meu nome!). “..Jake Stonilly, Julhy Peterson, Neithan Scoot (N/A: Hauhsuahsuasua.. O nome desse personagem é em homenagem ao personagem de One tree Hill, ok??) e Angelina Brooke.

(Reação à notícia dada pela professora):

[Geena]-(O quê????????????????????????????????????????????????????????????)

[Jake]-(Ih, Fude#!)

- Como assim professora? Eu não entendi, não deveria ser só um CASAL pra representar Romeu e Julieta?!- Quis saber Julhy Peterson, aparentemente indignada.

- E será, querida, pois apenas dois de vocês quatro serão escolhidos para “realmente” representar a peça de Primavera. O teatro é um mundo de competições, não é mesmo?- Concluiu ela já despedindo-se deixando quatro alunos pra trás.- Os quatro..- Alertou a professora Rose, apontando para o quarteto de forma severa.- ..Ensaiem bastante, daqui a pouco virei ver suas performances..- E dizendo isso saiu dali, junto de todos outros alunos que iam embora decepcionados.

- Ah não! Quem disse que eu queria representar essa peça idiota???- Suspirou Geena ajeitando os cabelos ruivos, extremamente lisos.

- Se não veio pra representar, o que faz aqui?- Perguntou uma garota de cabelos castanhos que lhe caiam um pouco mais do que o ombro, ainda possuía uma franja charmosa sobre seus olhos, muito bonita, por sinal.

- Obrigação, nunca ouviu falar não?- Disse a ruiva rapidamente.

- Já ouvi, mas eu cumpro minhas obrigações ao contrário de você que se queixa de ter conseguido esse papel.- Falou a morena, Julhy Peterson.

- Eu me queixo do que eu quiser, me responsabilizo pelo o que eu quiser, até por que não me interessa se você cumpre alguma droga ou não.- Respondeu a ruiva.

- Ah, é? E..

- Julhy, cala a boca! Deixa a garota viver a vida dela..- Disse um outro garoto. Seus olhos verdes, quase cor de mel, pareciam profundos demais, observou Geena, depois de o notar naquela sala. O garoto ainda era facilmente reconhecido por seu cabelo loiro acinzentado, fazia o estilo despojado, semelhante a Jake.

- O quê? tá defendendo ELA?!- Exclamou Julhy, com grande irritação.

- Não, eu só.. Vamo logo ensaiar essa DROGA!- Falou Scoot.

- Somos quatro, não sei se deu pra perceber..- retrucou Jake, mal humorado, não gostou de ver a forma com que Scoot olhou para a SUA ruiva. (Filho da put#!)

- Tá resolvido então, vai você e essa.. essa qualquer aí; e eu faço a encenação com o.. Qual é o seu nome mesmo?- Explicou a morena se pondo próxima de Jake. (Oferecida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

- Jake.

- Prazer, Julhy!

- Prazer.- Cumprimentou ele sorrindo maliciosamente, os dois procuraram um local pra sentar e ensaiar imediatamente, deixando uma ruiva e um outro loiro impressionados.

*

- Depois desse desprezo fod#, melhor nem comentar.. Scoot, prazer! e você..?- Cumprimentou ele sorrindo indiferente. “Que ruiva..perfeita!” pensou ele encantado com a garota.

- Angelina, mas todo mundo me chama de Geena.

- Eu não sou todo mundo, vou te chamar de Brooke, é o teu sobrenome, né?

- É.

- E ai? Por que tá aqui?

- Cumprindo uns castigos que o diretor mandou..

- Você e o seu namorado..

- Não! Aquele ali? Nunca! Só em uma triste coincidência que viemos cumprir esses castigos juntos.- Explicou a ruiva, indo sentar-se também ao lado do loiro em um quanto qualquer da sala.

- Que bom! por que o seu namorado tá dando em cima da minha quase-ex-atual..

- “quase-ex-atual”?

- Deixa eu explicar, a Julhy é a minha atual namorada, mas.. do jeito que ela tá se oferendo pra aquele idiota acaba de se transformar na minha EX, preciso comunicar ela o quanto antes..- Justificou-se o loiro vendo a namorada e Jake conversando animadamente, Geena riu um pouco.

- Já leu a peça?

- Já, eu faço teatro desde sempre.. Ainda não leu merda nenhuma da peça, né?

- não.

- E não gosta de teatro?

- não.

- E não quer ganhar o papel de Julieta?

- não.

- E..?

- Não.- Respondeu Geena sorrindo, após interromper uma pergunta do loiro.- Huahsuahsuahsu..

- Por que não tenta provar pra a senhorita “eu-sou-a-melhor” que você consegue atuar bem e ganhar esse papel inútil de Julieta?

- É uma possibilidade.. mas pra eu ganhar esse papel vou ter que ensaiar etc.etc.etc. e isso dá trabalho..!

- Calma, Brooke! Pra que Neithan Scoot existe? Tô aqui, a solução pra todos os seus problemas..

- haushahsuahshsuahsuah.. Meu herói?!Haushuahsuahs..Que coisa mais ridícula!

- Vai rindo..- começou ele.- Sabe, eu ia te explicar tudo certinho, mas agora não tem mais jeito..

- Como assim “me explicar tudo certinho”?

- Eu ia te dar umas dicas pra você não se apaixonar por mim.. mas agora não tem mais jeito, é Brooke, vai ter lidar com essa atração..

- Haushaushaushuahsua.. Que atração??? hauhsuahsuhsuahsu..

b- Será que essa professora de teatro se esqueceu da gente?

- Tomara que sim.- Revelou Geena, despreocupada.

- Será que ela vai sentir falta da gente?

- Um loiro e uma ruiva chamam a atenção, sabia?

- Então, bora vazar daqui!- Exclamou ele a levando pra fora da sala.

- Tá..

Quando os dois já estavam quase saindo da sala, conversando animadamente, alguém notou a provável fugida..

- Ei, vocês dois! Aonde vão? A professora de teatro foi bem clara quando pediu pra gente ensaiar.- Argumentou a morena Julhy com um tom de voz autoritário.- Esqueceram do ensaio, foi??!

- Eu e a Brooke só vamos sair um pouco.

- Pra onde ia levar a MINHA ruiva?!- Perguntou Jake desconfiado, pondo-se na frente da garota. (Do que foi que ele me chamou?)

- Pra..

- Desde quando eu sou sua? Tá doido, é??

- Não; mas com ele..- Começou Jake de forma autoritária, apontando ameaçadoramente para o loiro.-..você não vai a lugar algum.- Geena revirou os olhos como se fosse uma filha rebelde que acabara de ser proibida de alguma coisa.- Aliás ANGELINA, você não vai nem mais falar com esse cara.- Concluiu Jake segurando na mão da garota firmemente. (Ele me chamou de Angelina!!!!!O negócio é sério..)

- E quem você pensa que é pra me proibir ou não de alguma coisa???!- gritou Geena com o sangue fervendo. Julhy e Scoot assistiam a briga como expectadores.

- o seu namorado..

- O quê?!!

“Muito bem, senhorita Brooke e senhor Davids! A atuação dessa discussão entre Romeu e Julieta foi realmente.. Inspiradora!” Exclamou a professora de teatro da porta da sala, enxugando uma lágrima. (Pirada!)

- Quê? Mas isso não foi uma atuaç..- Jake foi mais rápido e tapou boca da garota, a impedindo de falar.

- Pois é professora, agora que a senhora já viu um pouco da nossa representação, eu e a Geena temos que ir pra.. ensaiar.. então, a gente se vê na próxima aula.- despediu-se, tirando a garota dali à força. Quando estavam em um corredor mais deserto, ele a soltou.

- Tá bêbado, por acaso? Olha aqui seu estúpido, não vai pensando que só porque..- Ele não a deixou terminar de falar e a beijou.

Era um beijo apaixonado e desesperado ao mesmo tempo, havia muito sentimento expresso naquele toque, e aos poucos o beijo foi perdendo a intensidade, não queriam tocar, queriam sentir.

(ANGELINA!!!!!!!! Sabe quem é que você tá beijando agora??? O filho da mãe que voc~e odeia, e que só faz idiotices..!!!!!!!!! Ele só tá te usando, lmebra? caras assim são completamente toscos e arrogantes, só pensam em si mesmos, lembra?), replicava um voz dentro da garota, ela interrompeu o beijo com uma certa relutância, deu um bom tapa em Jake, e saiu dali pisando com força no chão, estava “p” da vida com tudo: seus sentimentos, seu ódio, suas amigas, sua vida complicada, e principalmente com si mesma..

No diário..

Sabe diário, eu sou uma IDIOTA. Sério mesmo. Sei la´! Eu só posso gostar de bancar a estúpida, só pode ser isso!!.Ah sim, a aula de teatro foi como eu esperava que fosse (Uma verdadeira droga!), os detalhes ficam pra quando eu estiver com saco de narrar todas essas particularidades inúteis.

E pra resumir o porquê eu me sinto tão tosca (Se é que eu já não sou.. haushaushausua), aí vai a “merda”: O Jake me beijou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá, da primeira vez que isso aconteceu, teve todo aquele lance de * Eu nunca ia imaginar. Ele parecia sincero. Eu sou uma fudid# etc etc* Mas NÃO!!!!!!!!! agora é completamente diferente, não tem nenhuma explicação, justificativa ou algo do tipo, eu sou uma burra e fim de papo, entende?? quer dizer, por que eu sempre acabo deixando com que isso aconteça? Por que ele me deixa tão.. nas nuvens?? É só BEIJO IDIOTA, PORR#!!!!!!!!!!!!!!!. (ou pelo menos era isso que eu queria pensar.)

Sinceramente, cada dia eu descubro que aquele ditado (Tudo o que tá ruim, sempre pode piorar.) é super certo pra mim.

Ah meu, que se dane!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu queria só odiar ele como antes, entende?? (Eu sei que eu ainda odeio o babaca do Jake, mas..), e não quero virar umas dessas idiotas que ele tem quando quer, de qualquer forma, até alguns segundos atrás eu odiava ele (OU ainda odeio o Jake?), e eu gostava do Peter ( ou ainda gosto?) e eu tava em dúvida ( bom, isso aí eu ainda permaneço), o caso é que eu nem sei mais o que pensar.. sei lá! Parece que o destino quando vê a minha vida se ajeitando pensa “EI! Por que não ferrar um pouco mais com a Geena ??” E aí.. Ponto para a droga que eu tô passando no momento!!. Por que justo eu? por que tudo isso tá acontecendo comigo, diário???????????:

A)Eu sou uma idiota!

B)Minha vida é idiota!

C)Meus sentimentos são idiotas!

Qual dessas alternativas você acha que responde a minha pergunta?!

Ah merda, agora caiu a ficha: Eu-deixei-o-Jake-me-BEIJAR-DE-NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aff! como eu sou tão tosca!!!!!!!!!!?????

Um dia depois/durante a aula de Francês..

-.. E então, nas páginas 145 e 146 há dois textos muito bonitos para serem traduzidos, verifiquem a gramática, e as características poeticamente francesas dos textos, escolham um e entregem-no traduzido em forma de relatório pra AGORA.- Pediu o professor os encarando severamente.- Quero que tal trabalho seja feito em DUPLA. Senhor Lucas com a senhorita Elise, Megan e Josh, Jake e Léo, Juny e Adriana, Angelina e Peter, Liz e...- Prosseguiu o professor lendo os nomes em voz alta.

Depois de algum tempo Peter aproximou a sua cadeira da de Geena, precisavam começar o trabalho de francês. O clima estava péssimo entre os dois.

- Quer traduzir, escrever, ou o quê?- Perguntou o garoto a fitando como se houvesse uma parede, um vazio entre eles.

- Eu..- Geena percebera a frieza do “amigo”.- Pra mim tanto faz..

- tá, eu leio, você traduz, depois a gente passa a limpo direito pra um relatório- Disse ele abrindo o livro. Folheou um pouco à procura das páginas indicadas pelo velho professor, até que encontrou os textos e começou a os ler , queria terminar logo com isso.

“Toi Et Moi” Falou Peter em um Francês perfeito, Geena traduziu em voz baixa o título.

- Eu e você.

“Redis-les-moi toutes ces choses cent fois dites.”

- Diga de novo as coisas já cem vezes ditas..

“Tes souvenirs, jê ne lês sais pás encor bien...”

- .. essas lembranças que eu ainda mal conheço..

“A insi c’est vrai qu’il fut um temps ou quelque part..”

- É então verdade que uma vez, longe de mim- Repetiu a garota com a voz fraca.

“Qu se passait-il dans ta vie?”

- como é sua vida então?

“Es-u sûre que ce soit toi?”

- Tem certeza, é mesmo você?

“C’est fini. L’on n’y peut rien faire.”

- Mas nem vale a pena pensar..

“Si nous sentons aussi souvent dês différences,”

- Qualquer mal entendido surge entre nós dois,

“Ne pensons à tout cela”

- ..Mas tudo isso já passou,

“ Raconte-moi. C’est vrai?”

- Conte-me então, tudo isso é exato?

“Redis-les-moi toutes ces choses cent fois dites. toi et moi”

- Diga de novo as coisas já cem vezes ditas. Eu e você.- Terminou Geena com a voz falha.

Ela passou algum tempo copiando a tradução que acabara de fazer, sentiu como se um vazio a corroesse por dentro, por que Peter parecia tão frio com ela?

- Já entreguei a tradução, o professor adorou.- Disse ela tentando parecer animada.

- Que bom.

O silêncio entre os dois imperou de forma sufocante.

No diário..

Sabe por que eu tô escrevendo agora, aqui no meio da aula de Francês?

Pra começar, o professor me colocou como dupla do Peter, e nós tivemos que fazer um trabalho em traduzir um texto poético em Francês( Dãããã.. se a aula é de francês... dããã..)

Além do texto ter sido extremamente deprê, e tudo haver coma gente, o Peter tá muito estranho comigo.. (Tudo bem! eu não esperava que ele fosse o cara mais legal do mundo depois do nosso”término”, mas.. sei lá! Eu não gosto e ver as coisas como estão) já fizemos o trabalho(O Peter é muito bom mesmo em françês..), e agora estamos quase um do lado do outro, mas eu sinto como se tivesse um vácuo infinito, uma distância sem caminho de chegada (Ui! Fui profunda no que eu disse..haushauhsuahsu), e mesmo a gente estando tão perto, estamos olhando em direções opostas, cada um olhando pra um ponto no vazio no meio da sala.. esse silêncio é uma merda.. Uma das coisas mais agonizantes que existem..

Ele nem me olha. Tá me evitando, e se precisa olhar pra mim, me encara com um olhar vago, meio sem brilho, meio sem vida, como se estivesse com raiva de mim, ou decepcionado, sei lá! Algo do tipo..

Aula de Francês/Pensamentos de Peter..

“Que ótimo! A Geena tá com o Jake. Ela e aquele filho da put# que não vale nada..”

(Flash Back[ON])

- Tem certeza que ela disse tudo isso e não tá com o Jake?- perguntou Léo, observando o amigo.

- Tenho. Mais ou menos.

- Será que ela não terminou o lance entre vocês pra ficar com aquele babaca?

(Flash Back[OFF])

“Sabe o que mais? Eu vou aproveitar, agora que eu tô completamente solteiro..”

brenda
Enviado por brenda em 11/05/2008
Código do texto: T984890
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.