A vida complicada de uma garota cap.14

No dormitório feminino/pensamentos de Geena..

Geena acabara de entrar no seu dormitório, o clima com a sua chegada ficou péssimo, Drica e Liz apenas lhe lançavam olhares vazios.

“eu sou um lixo mesmo, eu sei. Mas vocês duas tem que parar de ficar me olhando com esse desprezo.. que droga! Será que nem aqui no meu quarto eu me sinto bem e em paz? Porr#, por que sempre alguém estraga e me coloca mais pra baixo? Agora é a Drica e a Liz, as duas com essa cara de decepção, ai eu meu odeio!”

- Geena, o Peter veio falar comigo.- Disse Drica esperando uma reação.

- E..?

- E a gente conversou pra valer, voltamos a ser amigos.

- Que bom pra vocês.

- Eu já sabia.

- Já sabia? já sabia, o quê?

- Quando a gente terminou o Peter me disse que era por uma outra garota, imaginei que fosse você, eu já sabia, só achei que você fosse me contar o que tava rolando..

- ...

- E. eu não achei que vocês realmente pudessem ficar juntos sem me dizer uma única palavra..

- ...

- E Eu acho que vocês devem ficar juntos, sério, eu.. o Peter já sabe, eu queria que você soubesse também, eu tô com o Juny..- disse Drica, sorrindo meigamente.

- Sério? Tá saindo com o chato do meu irmão?- Perguntou a ruiva com uma expressão cômica.

- A-hã.- falou Drica sorrindo estupidamente apaixonada.

- mas no dia em que você viu eu e o..

- Foi um choque, por que eu achei que eu fosse ser a primeira saber caso vocês.. sabe..

Até por que nós somos amigas e tal. Depois, o Juny me contou o que você tá passando, Jake.. Separação dos seus pais, e.. você decidiu não ficar com o Peter pra não estragar a nossa amizade, e..

- Pow, tá faltando a ruivinha chata do nosso trio.- retrucou Liz sorrindo. As três se abraçaram fraternalmente, como velhas amigas.

No diário..

Diário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem te conto: Eu fiz as pazes coma s meninas, não é demais? Voltamos a nos falar normalmente hoje, to tããão feliz! ai, não sei mais por quanto tempo eu ia agüentar sozinha, sem amigas.. tipo, o nosso trio tá de volta, ai que saudade eu tava das meninas.

Amanhã à nite eu vou pra passar o feriado lá em casa (Ai que saudades!!!!!!!!!!), vai ser tudo de bom. sem i estúpido do Jake, sem as aulas estúpidas de teatro, e o melhor de volta ( mesmo que só por uma semana) àquela vidinha de sempre.

Enfim, pra resumir: Parece que as coisas estão melhorando pro meu lado..

Ah, eu nem escrevi sobre os detalhes do ensaio de teatro de ontem. Aí vai:

Eu, Jake, Scoot( Depois explico quem ele é.) e uma garota (oferecids!) fomos escolhidos como os principais da peça ( Aff! isso é que é azar, né?) ou seja, Romeu e Julieta..(Tosco..)

Fomos escolhidos pela professora Rose (professora de teatro), por que segundo ela, nós nos saímos bem na “dinâmica” que ela fez. E que dinâmica filha da mãe, heim? Putz! a professora mandou a gente ficar de mãos dadas, fechar os olhos, cubrir os olhos um do outro, caminhar, e finalmente conversar( ainda olhos fechados!!!!!!!), sinceramente, pra mim essa professora de teatro anda bebendo ( só pode ser isso.), não é normal esse tipo de dinâmica em uma aula de teatro/ensaio de uma peça de primavera idiota.

Foi super tosca essa dinâmica (Sem comentários.)

E depois a professora deixou a nós quatro na sala, eu meio que discuti com a garota (Oferecida!) (Ela deu em cima do jake!!!!!!!!!!!!!), depois ela chamou o Jake pr que eles pudessem ensaiar a peça JUNTOS, e sabe o que esse ser repugnante e irritante fez???? Foi la´com ela, se apresentou, como se estivessse gostando dela.!. E me deixou lá parada. Qual, é? Eu era a dupla dele, não é? Ele é um idiota infinitamente ridículo! E aí sobrou eu e um garoto.( pra começar: O nome dele é Scoot, e ele é o ex da Julhy-oferecida, ele é meio engraçado, sei lá! Acho que ele é legal, pelo o que eu pude ver, ele gosta bastante da sua EX, mas.. sei lá! E ele é “loiro”, eu sei que isso não diz muita coisa, mas é que (LOIRO+OLHOS VERDES+HUMOR= Um cara muito legal( Lindo!) , Scoot.

E NÃO! Não, não. Eu não gostei dele no sentido romântico da coisa, não senti nada por ele, NADA. Só achei ele incrivelmente bonito e legal(NO máximo!) ( até porque, se for pela beleza, digamos que o Jake e o Peter jaó são Tuuuuuuuuuudo isso, não é querendo falar não, mas o Jake e o Peter, porr#! são muito bonitos MESMO.)

Sim, voltando ao assunto, depois o Scoot perguntou se eu queria sair dali, eu meio que concordei, e aí quando a gente tava quase saindo daquela sala, a oferecida notou, e..

EU ACHO QUE O JAKE SENTIU CIUMES DE MIM (A-hã! Eu não tô mentindo..)!

Ele ficou muito “p” da vida quando viu que eu ia sair de lá com o Scoot, eu até fiquei meio sem ação, ele não tava no normal dele.. Haushaushauhsuahsau

A professora viu a nossa discussão e o Jake conseguiu me tirar de lá, quando a gente tava num corredor relativamente deserto, eu fui brigar com ele, mas aí.. Como eu já disse, ele me beijou.

The end!haushauhsuahsua.. basicamente foi isso o meu ensaio.

Algumas horas depois/na lanchonete/dormitório..

Um garoto beijava uma linda loira furtivamente, pareciam enlaçados entre pernas, braços e bocas, ele a havia colocado quase deitada sobre a mesa mais distante da lanchonete, beijava seu pescoço, suas mãos percorriam cheias de desejo pela perna da garota, chegando a coxa, era quase imoral a cena, pelo menos quando o cenário se tratava uma lanchonete pertencente ao colégio HS, e ainda por cima haviam ( embora fossem poucos) alunos presenciando o “momento.”

Há alguns metros dali uma certa ruiva, que nós conhecemos muito bem, vinha caminhando calmamente em direção a lanchonete, a fim de comer alguma coisa leve. ao aproximar-se mais da lanchonete, Geena paralisou completamente ao notar que era Peter quem estava naquela situação com uma garota qualquer, nunca esperaria isso dele, ele nunca fora do tipo que usava alguma garota, ou apenas ficava com uma garota sem sentir nada, ele simplesmente “... não é nada que eu penso.” pensou Geena saindo dali quase que correndo, tentou inutilmente não chorar, mas fora traída pelas imagens que não saiam de sua mente, limpou as lágrimas que caiam sem permissão, entrou pela primeira porta que viu pela frente, sua mente parecia remoer cada mínimo detalhe que presenciara: E no turbilhão de pensamentos revia os beijos entre Peter e a garota, revia as mãos do garoto rolando pela coxa da estúpida que o retribuía com tamanho desejo, sem o menor pudor de uma exibição tão descarada. Bateu a porta do lugar que acabara de entrar com força.

- Geena? Tá tudo bem?- Perguntou um garoto indo até ela, aparentando uma imensa preocupação com o estado em que ela se encontrava. Jake.

- Eu..- começou a ruiva, percebendo que entrara no quarto do dormitório masculino.

- O que faz aqui?- Quis saber ele ficando ao seu lado.

- Eu só entrei pela primeira porta que eu vi..- Respondeu Geena, limpando as lágrimas que ainda caiam.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não! Imagina.. Eu só vi o filho da put# do PETER se pegando, como eu posso dizer? De uma forma nada comportada lá na LANCHONETE!- Disse quase gritando, chorou um pouco mais, eram lágrimas silenciosas, queria parecer forte na frente de Jake, mas manter-se firme era quase impossível depois do que vira.

Jake sentiu um pouco de raiva pelo fato dela estar chorando de ciúmes por Peter, mas antes de tudo a abraçou fortemente, ao que ela aceitou o abraço de bom grado, a situação lhe pedia um abraço forte. Ele acariciou seu cabelo, e disse o tipo de frases que se usa nessas situações.. “Tudo vai ficar bem, ruiva..” ou “calma.. ele é um completo idiota..”

No diário..

Merda! Droga! Porr#! Minha vida é uma droga! Eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Peter.. Idiota! tosco! Filho da mãe! Merda! Droga! Porr#! Minha vida é uma droga! Eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Peter.. Idiota!Estúpido!mentiroso!babaca! tosco! Filho da mãe! Merda! Droga! Porr#! Minha vida é uma droga! Eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Peter.. Idiota! tosco! Filho da mãe! Ele é uma completa decepção pra mim. Sei lá! nunca pensei que ele fosse ficar com uma qualquer daquele jeito, não quando só fazem dois dias desde que a gente.. Ah, você entendeu, né diário???

E.. se você tivesse uma idéia do que eu vi, ele lá no maior amasso com aquela loira tosca, eu nunca achei que ele fosse assim...

Juro que poderia esperar uma idiotice desse tipo vinda do Jake, não do Peter. quer dizer, o Peter, porr#! Ele não assim, não é um pegador superficial, um idiota insensível, repugnante, frio ou.. ah, sei lá! Por que ele tá agindo assim comigo??????????? Por que?

O que eu fiz de tão errado? Uma hora ele é completamente frio e estranho comigo, outra ele tá na maior pegação com uma oferecida qualquer, como se não desse a mínima pra nada. Não parece com o Peter que eu conheci..

Chorei pacas agora.

Encontrei com o Jake

.. Ele me deu maior força

.. Dane-se!

23:34 da noite, no dormitório masculino..

Peter acabara de chegar ao dormitório masculino, mas Jake logo que o viu o olhou com uma expressão ameaçadora.

- E aí santo Peter? Como foi o programinha com a Chelse?- Disse Jake com uma fúria contida; Juny não pôde deixar de soltar um “f#deu!.”

- Bom- Falou Peter quase sorrindo.

- Escuta aqui vê se deixa a ruiva em paz, até por que ela é MINHA- Alertou Jake, logo dando um sorriso debochado.

- ...- Peter respirou fundo, como se estivesse contendo o impulso de quebrar a cara de Jake.

- Qual, é Santo Peter? Não sabe perder?

- ...

- Aliás, pára de tentar afetar a Geena com essa encenação patética, como eu já disse, a gente tá junto, e a MINHA NAMORADA com certeza não precisa de nenhum idiota que fique tentando confundir o que ela sente por mim.- Concluiu Jake, ao que Peter lhe deu um belo soco, em seguida Jake acertou-lhe um de direita, continuaram brigando até serem contidos por Juny e Léo.

Durante a aula de Filosofia..

- A concepção de Karl Max sobre o estado está intimamente ligada a...- Dizia o professor jovem, explicando empolgadamente.

Geena abriu calmamente o papel que chegara à sua mão, já imaginava quem o escrevera.

Essa aula é uma droga.

Jake

Eu sei.

Geena

Só tava puxando assunto.

A gente precisa conversar sobre ontem.

Jake

Ah, me dá um tempo, cara.

Geena

Eu só tô tentando ser sincero, ruiva.

Jake

Sério?

Geena

Dá pra me levar a sério por um segundo?

Jake

Não. Você é um idiota, como eu já cansei de repetir.

Geena

Droga! o que pensa que eu sou?

Jake

Definições para você: Idiota/Irritante/repugnante/tosco/estúpido/convencido/machista..

Geena

Quer a sinceridade?

Jake

Quero.

Geena.

Pergunta, logo!

Ps: Definições para mim: Irresistível, sexy, bem humorado, culto, cavalheiro, perfeito!(Eu sei que era isso que você queria escrever..haushauhsuahsuaha)

Jake

1. Qual é a graça nisso tudo, sabe: essa coisa de ficar brincando de gato e rato comigo?

é a minha única pergunta.

Geena

Mais que droga! não deu pra sacar ainda não? Eu te amo, sua ruiva irritante!

Porr#, o que mais quer que eu faça pra acreditar e ficar logo comigo?

Precisa de uma prova, por acaso? Por que se é disso que você precisa, me diz o que eu tenho que fazer pra que a gente fique junto de uma vez, e nem vem dizendo todo aquele blablablabla de sempre (Você é louca por mim, que eu sei.. haushuahsuahsahusha) até por que eu sou irresistível. E ISSO NÃO É PASSEGEIRO, EU QUERO COISA SÉRIA!

Jake

Há-Há-Há! Mutio engraçado! eu quase acreditei nesse discurso idiota.

Geena

Eu sei como você fica quando eu te beijo, e não é muito normal sentir tanta coisa ao mesmo tempo, você fica nervosa quando eu te toco, e não é capaz de evitar que tudo sempre termine dessa forma, por mais que a gente jamais queira que tudo se resuma nisso.

Jake

Poético! Realmente muito poético, cara.

À propósito como sabe tudo isso? Andou lendo a peça de Romeu e Julieta, foi?

Huahsuahsuahsua.. você é P-A-T-É-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Geena

Não precisei ler peça nenhuma, é isso que a gente sente né ruiva?

Jake

Vai se ferrar!

Geena

Tô ferrado normalmente, a única garota que eu quero não acredita em mim.

Jake

sabe, essas tuas declarações toscas, me emocionam.. haushaushaushau..

Os: a “única” garota que você quer, não acredita em você por que você é um cara arrogante e egoísta que só pensa em si mesmo, incapaz de levar em consideração o sentimento dos outros.

Geena

Não adianta tentar me atingir, ruiva irritante, você me ama, eu te amo, só falta você assumir o nosso compromisso.. haushaushauhsuahsuahsua..

Ps: Minhas fãs vão te matar..

Jake

Eu te odeio, garoto.

Geena

Amor e ódio são mais fod#, né?

Jake

Humpf!

Ps: Aonde conseguiu essas marcas e curativos?

Geena

Briguei com o teu EX.

Jake

Que EX? Tá doido???

Geena

Lembra do teu EX (sim, por que eu sou o atual..) Santo Peter??!

Jake

lembro.. Ei!!!!!! quem disse que ele é meu EX?????? Não! Eu e ele somos.. amigos!

Geena

Se isso foi só “amizade”. Eu quero ser seu amigo, ruiva.

Jake

Por que brigaram?

Geena

Pedi pra ele parar de tentar chamar a tua atenção.

Jake

Ah, fala sério!

Quem começou?

Geena

O santo Peter.

Jake

Desculpa, o Peter ultimamente tem agido como um idiota, as ele não é assim, ele é um cara legal.

Geena

Se defender esse cara na minha frente mais uma vez, depois do que ele fez ontem, eu é que vou começar a agir que nem um idiota.

Jake

Tá, tá. Valeu pelo apoio que me deu ontem, quando eu tava.. sabe, chorando..

Geena

brenda
Enviado por brenda em 11/05/2008
Código do texto: T984891
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.