Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap.12

Fanfiction Cap. 12

Num futuro não tão distante..

- Ai.. minha cabeça.. ai..- Disse Hermione, numa espécie de gemido, passando a mão sobre sua cabeça que doía um pouco, mal abrira os olhos, acabara de acordar nesta sala, estava na sua visão do futuro, trazida pela poção da prevenção. A castanha começava a reparar que estava deitada sobre uma confortável cama, em um quarto muito luxuoso, nunca vira algo tão majestoso.

- Ai.. droga! minha cabeça.. ai..- Reclamou um garoto que acabara de acordar, Draco Malfoy.

Mas demorou um pouco pra que os dois pudessem notar que estavam sobre a mesma cama, dentro de um mesmo quarto, aliás.

- Malfoy??????! O que faz aqui????- berrou a garota, tentando entender a situação que havia acordado: Semi nua, e ainda sobre a mesma cama que Malfoy, havia alguma coisa errada.

- Granger??? O que faz aqui no MEU futuro??- retrucou o loiro abismado.

- Eu é que te pergunto. A não ser que..- Eles se encararam por alguns segundos, estavam deitados MESMO sobre a mesma cama, e haviam alguns porta-retratos com fotos dos dois ABRAÇADOS, sorrindo (!) e ainda por cima.. apaixonadamente felizes(?!), Draco e Hermione deixaram escapar um a expressão de choque e nojo.

- Peraí, eu conheço esse quarto.. É a minha casa, a mansão do meu pai, o que faz aqui, sangue-ruim?

- Eu sei lá! acabei de acordar da poção, seu idiota!

- Então, ESSE é o meu futuro?- Perguntou o loiro decepcionado.- Uma sangue-ruim nojenta..

- Eu é que digo, ESSE É MEU FUTURO??!!! UM MALFOY NOJENTO..

O loiro levantou-se da cama (estava sem camisa!), e passou os olhos pelo quarto todo, não estava mais com aquele ar sombrio de luxo e ostentação, as cores da parede eram branco gelo. Ele pegou o porta-retrato em que apareciam ele e Hermione abraçados, sentiu uma imensa raiva do seu futuro.

- Então..

- .. estamos casados?

- Não..

- Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O grito trouxe até quarto dos dois, um elfo doméstico aparentemente preocupado, que logo disse:- Precisa de alguma coisa, senhora Malfoy?

- O quê?? me chamou de quê?

- senhora Malfoy, a senhora está bem?

- Eu..- Começou Hermione ainda deitada e embrulhada na cama.- Pode me responder algumas perguntas?

- Como a senhora desejar.- respondeu o Elfo faendo uma longa e exagerada reverência.

- Pode me contar tudo o que sabe sobre mim e o.. Malfoy.- Falou ela desanimada.

- Os senhores..- Pausou o Elfo com certa dúvida.- são casados, e trabalham no ministério da magia.

- Quando foi que eu casei com essa sang... com a Granger?

- ..No último ano de Hogwarts.- explicou o elfo com uma expressão confusa.- Os senhores sentem-se bem?

- Mas.. e o meu pai? E a minha linhagem Malfoy? Minha família não me deserdou por ter manchado o sangue puro da nossa família com essa sangue-ruim idiota?!- Perguntou o loiro, ameaçador.

- Senh.. senhor Malfoy, eu.. eu – O elfo chorava dramaticamente, a expressão assassina de Draco meteria medo em qualquer um.

- Tá tudo bem, agora pode ir.- Pediu Hermione coma voz consoladora. O elfo deu um estalo e desapareceu magicamente.

Agora os dois estavam a sós. E foi aí que Hermione notou que estava em trajes mínimos sobre a cama, e (graças a deus!!!!) ainda embrulhada.

- Malfoy, será que pode me deixar aqui SOZINHA?

- Não. - Respondeu o garoto ríspido sentando sobre uma confortável poltrona.

- Mas eu..

- Estamos na MINHA casa, é lógico que eu não vou te deixar ficar aqui pra infectar mais o meu futuro.

- Há-Há! Muito engraçado; acha mesmo que eu queria esse futuro pra mim? Não! Não mesmo! agora vaza daqui, por que eu preciso ficar sozinha.

- Não. Eu não vou sair daqui, não até eu entender qual foi a chantagem que você fez pra me obrigar a manter esse casamento ridículo.

- Chantagem? O quê? Eu não sou uma chantagista, e nem que eu fosse, por que até uma chantagista barata merece algo melhor que um Malfoy. E eu já disse que TENHO QUE FICAR SÓ!!!

- Porque, sangue-ruim?- Perguntou ele como se a estivesse interrogando.

- Por que... não sei se deu pra perceber, eu tenhoq eu colocar uma roupa, e para isso preciso que vá embora!

- Nunca ouviu falar em banheiro?

- Mas pra ir ao banheiro eu tenho que chegar lá, e com a roupa que eu tô usando agora, não tem como, entendeu ou quer que eu desenhe?

- Pouco me importa se você tá semi-nua, ou peladas mesmo, se vira por que eu não vou sair daqui, sangue-ruim!- Hermione deixou escapar um suspiro de ódio.

- então, pode ficar de costas pra eu procurar uma roupa decente e vestir!!!!!!!!!!!!

- Tá, Granger.- Concordou ele lançando um sorriso sarcástico, e virando-se logo em seguida.

A garota saiu da cama decepcionada consigo mesma, estava usando uma lingerie da Vitória Secret. “Ai, como eu me odeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que lingerie mais idiota!!!!!!!!!!!!!!!”pensou ela encarando o próprio reflexo no espelho; abriu o guarda roupa com pressa, ficou surpresa quando viu que na verdade seu guarda roupa era um closet enorme, com roupas de todo o tipo, e mais uma coleção de bolsas, sapatos..e Lingeries!. Pegou a primeira roupa que viu, e correu para o banheiro.

- Tá Malfoy, já pode virar de volta!- Gritou ela lá de dentro do banheiro. Vestiu-se rapidamente e saiu do banheiro a passos largos.

Quando o loiro a viu, tomou um pouco de susto, mas não deixou transparecer isso, apenas soltou um sorriso sarcástico. Tudo bem, a sangue-ruim estava atraente, mas ainda era uma sangue-ruim.

- Malfoy, coloca uma blusa.

- Quê?

- Eu vou saber como essa fatalidade na minha vida aconteceu, por isso a gente precisa sair daqui, antes que o efeito da poção acabe, vem ou não?- Explicou ela, parada à porta do quarto.- fora isso, eu não conheço aqui, a casa é tua, né?- O loiro a encarou com o cenho franzido, mas ainda assim colocou uma camiseta completamente preta o que fez um certo contraste com seus olhos azuis acinzentados e seus cabelos loiros.(Ok. Ele é bonito, mas é um idiota de um Malfoy.)

Os dois foram em silêncio até a sala depois de terem percorrido, pelo menos, três corredores.

- Que merda! pensei que nunca fosse chegar na sala.

- não sei se percebeu, mas a minha casa é uma MANSÃO.

- Tanto faz!- Retrucou ela revirando os olhos.

brenda
Enviado por brenda em 12/05/2008
Código do texto: T986534
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.