A vida complicada de uma garota cap. 15

Cap.15- A vida complicada de uma garota*

Aonde vai passar toda essa semana de feriado?

Jake

Na minha casa.

Geena

Sério? Porque eu TAMBÉM vou passar lá, ruiva.

Ps: haushaushaushausauhsua.. vamos passar uma semana sobre o mesmo teto JUNTOS!

Jake

Hã? Quê? uma semana sobre o mesmo teto??????????????????????????????

Ps: fude#!

Geena

Haushaushauhsuahsua..

Ps: Vou ter uma semana pra te provar que eu mudei.

Jake

Haushaushaushau.. vai sonhando!

Ps: Me diz por favor que isso é uma pegadinha..

Geena

Não, ruiva, isso não é uma pegadinha (Mesmo assim eu sei que não vai ser nenhum esforço pra você passar uma semana ao meu lado, tô realizando um dos teus sonhos, aliás.)

Jake

Aff!Por que você não vai passar essa semana livre NA SUA própria casa, e aproveita e me deixa curtir esse feriado???Idiota!

Geena

Nem pensar, nós somos um casal, lembra?(haushauhsuahsua)

Jake

Casal, o caramba, isso sim.

Ps: O meu pai nunca dixaria você ir passar uma semana lá em casa, levando em consideração que ele ainda acha que.. a gente.. sabe, juntos.. e.. resumindo, o meu querido pai NUNCA iria te deixar ir lá.(Haushaushashau.. bem feito!)

Geena

Eu sempre dormi lá na tua casa, eu sou o melhor amigo do seu irmão desde sempre, nem preciso de permissão mais, virei da família (Ainda mais agora que a gente tá junto..).

Ps: haushaushauhsua..

Jake

Eu te odeio, garoto estúpido

Isso é perseguição, né? Que droga!!!!!

Ps:Eu te ODEIO!!!!!!!

Ps2: Idem elevado ao cubo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Geena

No final da aula..

- Peter!- Chamou Geena, não muito alto, queria ser discreta.

- Que foi?- Perguntou ele, quase saindo da sala, a garota assustou-se um pouco com a frieza da voz do garoto.

- Eu.. não, nada, esquece!- respondeu a ruiva, um pouco afetada.

- Pode deixar.- Respondeu Peter com indiferença, dando de ombros, e a deixando sozinha naquela sala vazia. A garota ficou parada por alguns segundos (Por que ele tá tão estranho comigo?) pensou em continuar ali, mas de repente saiu dos próprios devaneios e resolveu pôr toda aquela situação a limpo, apressou o passo para alcançar Peter, quando sem querer esbarra em alguém.

- Sai da frente, ô droga!!!- Berrou ela, tentando juntar rapidamente seu material.- Vê se olha por onde anda!

- O que foi, ruiva?- perguntou Jake.- Ah..- Disse ele, encarando com desprezo um garoto que caminhava mais a frente, percebendo que ela estava assim por Peter.

- Não me enche que hoje eu tô estressada.

- Sério? Nem notei.- Ironizou ele, sorrindo sarcasticamente.

- Vaza daqui, idiota.

- Não.

- Ai meu deus! Me diz quais foram meus pecados agora, pra ter que sup..

- Quer dar uma volta?

- ..ortar tamanha repugnância por parte de todos esses garotos? Ei! O que foi que você disse?

- Nada, ruiva. Aonde você ia?

- Quando?

- Ainda agora

- Ah, eu ia atrás do Pet.. ia.. pois é, né? Tanto faz aonde eu ia..

- Tá brigada com ele ou o quê?

- Ele, quem?

- O idiota do Santo Peter.

- Eu? Brigada com ele? Por que eu estaria?

- Sei lá.. talvez porque nunca mais vi vocês JUNTOS naquelas cenas de casal romântico tosco, vocês não se falam, o babaca do Santo Peter resolveu bancar o maior pegador daqui do HS, e ainda por cima eu te vi chorando porcausa dele.. isso serve pra você?

- Não estamos brigados, pelo menos não que eu saiba.- Respondeu Geena desviando o olhar.- E na tem nada acontecendo, eu só.. sabe o que mais? Eu nem sei por que tô me justificando com tudo isso..

- Tá se explicando sobre isso pra mim porque o seu inconsciente sabe que estamos juntos..- Retrucou Jake, soltando um sorriso convencido e arrogante.

- Idiota!

No biblioteca/pensamentos de Geena..

“De volta a essa biblioteca. Não tenho muita coisa pra fazer hoje, quer dizer nada de urgente, já que hoje à noite meus pais vem buscar a mim e o Juny pra a gente ir pra casa passar essa semana de feriado.. ah tá, tinha esquecido: Acho que o Jake também vai passar essa semana lá em casa.. Idiota estúpido!. Quem dera esse fosse meu maior problema, mas infelizmente não é..”

(Flash Back[ON])

- ..eu não entendo, porque tá agindo assim comigo?- Perguntou Geena o encarando com incredulidade. Peter apenas revirou os olhos com indiferença, até deixou escapar um sorriso muito irônico.

- Assim como?- Perguntou o garoto sorrindo de forma arrogante.

- Você tá estranho.. desde quando é tão frio comigo?

- Oww, eu não tô frio.

- Mais tá estranho comigo.

- Ah, dá um tempo Geena! O que espera que eu faça? Te dê um troféu e rasteje aos seus pés jurando devoção?

- Não, sabe que não.

- Faz tempo que eu não sei mais de droga nenhuma.

- E por que resolveu mudar seu jeito comigo?

- Eu continuo o mesmo. Ou será que eu mudei?- Acrescentou ele, sarcasticamente.

- Mais que merda! Dá pra parar de agir feito um estúpido idiota??!- Berrou ela, com a voz fraca.

- O quê? Vai chorar?

- Depende.. você tá agindo como um perfeito babaca..- Peter sorriu um pouco, erguendo as mãos como se disesse que não é culpado por uma falta no futebol.- Pára com isso!! Será que você pode voltar a ser como era antes e deixar de parecer tão estupidamente tosco?

- Eu ainda sou o mesmo.

- Se esse cara que eu tô vendo agora é você, eu não sei mais quem foi o Peter que eu conheci, ou se ele realmente existiu..- O garoto suspirou impaciente.

- O quê? Virei o vilão da história só porque resolvi te esquecer?

- Pensei que você tivesse me dito que..

- ..eu iria tentar, é isso que eu tô fazendo, não é? Ou acha que eu vou conseguir te esquecer se a gente fingir que nada aconteceu e que voltamos a bancar-os-melhores-amigos-inseparáveis?

- Mas..

- sem droga de “mas”, Geena.- Concluiu ele, retirando-se dali.

(Flash Back[OFF])

“Tanta coisa acontecendo comigo ao mesmo tempo. Uma merda, mesmo. Ah, droga! Eu tinha esquecido que ainda tenho um ensaio de teatro hoje, e graças a deus o próximo ensaio só vai ser daqui a uma semana quando todos estiverem voltando do feriado. Essa biblioteca tá até meio cheia, né? O que será que fez todo esse pessoal vir aqui? Vai ver é algum trabalho que algum professor irritante passou; aff! Tô meio nervosa, sério cara. Primeiro porque daqui a pouco eu vou ter que ir a aula de teatro e lá eu sei que o Jake vai (concerteza) me encher o saco, mais o pior não é isso, e sim que o Jake (concerteza) vai ficar me vigiando (Idiota!), aliás: vigiando a mim e o Scoot, por um lado.. Ei!(A-há!)(Como eu não percebi isso antes?), toda essa raiva que o Jake tem de me ver com o Scoot (isso porque eu nem conheço/falo com esse garoto) é simplesmente.. ciúme! Nooooooossa! eu sou uma cega, só pode ser, o Jake tava com ciúmes; por isso que naquele dia do ensaio, ele disse que a gente tava junto (Ele só queria deixar bem claro pro Scoot, que eu tava com ele..) e por isso ele me tirou de lá, e.. me beijou. Ai, o que eu faço? O Jake realmente parece gostar de mim, quer dizer.. não que ele tenha mudado, mas.. ele sempre tá perto quando eu preciso, ele sempre saber como me afetar (Seja discutindo, seja me beijando), ele até tem ciúmes de mim, caralh#! e esse estúpido já disse que quer alguma coisa séria, e.. droga! O que eu faço? (Ah nããããããããããããããão! É impressão minha ou eu me declarei mentalmente pra ele aqui?) Eu me odeio! Como eu posso estar assim por ele?? Aff! Eu sei que foi ele que contou pra o mundo inteiro que a gente tinha ficado aqui na biblioteca, e (isso foi patético da parte dele!) eu sei que eu deveria agora (mais do que nunca) odiar ele, e principalmente não confiar nesse estúpido babaca.. Mas.. Eu.. Droga!.. Eu sinto alguma coisa por ele (Merda! Isso é cúmulo da minha vida!), (Por que justo EU?), o engraçado é que eu odeio e.. sei lá! gosto dele ao mesmo tempo (complicado demais), eu também sinto ciúmes dele (muito, por sinal), qual é o problema de eu dar uma chance pra ele?(Acorda, Geena!!!!!!!! Estamos falando do Jake, aquele tosco arrogante, lembra???), eu.. Merda! Fora isso ainda tem o Peter (Por que é sempre o Peter? Por que ele sempre tem alguma coisa haver com tudo que acontece comigo?), como eu disse antes, o Peter anda estúpido comigo, cheio daquelas ironias f#didas..”

(Flash Back2[ON])

- Ah, uma coca-cola, por favor. - Pediu Geena, escorada no balcão da cantina.

- O mesmo pra mim.- Disse um garoto ao seu lado.

- Valeu.- retrucou a ruiva pegando a coca, mas quando estava saindo de lá, ela percebeu que havia esquecido de pegar um canudinho, então voltou ao balcão.- Me passa o canud.. me passa o canudinh..

- Quê, Geena?- Perguntou Peter a encarando, mas a ruiva encontrava-se paralisada ao notar que uma linda morena que estava de mãos dadas com ele.

(Flash Back[OFF])

“Eu não entendo o que o Peter viu naquela garota idiota, eles.. estavam de mãos dadas?! é, estavam, o que significa que o negócio entre eles é sério, o que eu fiz pra merecer isso? Droga!Agora eu tô pensando no Peter.. e no Jake..”

15:27, No ensaio de teatro..

- Pensei que não viesse mais.- Disse Jake, indo até Geena, que acabara de chegar.

- Quem me dera.- respondeu ela.

- Ei, oi Brooke!- cumprientou um loiro distraidamente, lá do outro lado da sala. Scoot.

- Oi, e ai?

- Tudo bem. depois a gente se fala.

- tá.- Disse ela do outro lado da sala, Jake fechou a cara imediatamente.- que foi, jake? aconteceu alguma coisa?- perguntou a ruiva fingindo preocupação, sorriu por dentro. (É, ele estava mesmo com ciúme.)

- Não.

A professora Rose começou a falar integralmente, leu com todos a peça, ficaram um bom tempo ouvindo instruções do tipo, “A Julieta precisa manter a inocência de um amor tomado pelos conflitos” ou “Espero que vocês consigam ser o personagem, por que no momento em que você encaram o palco, é isso que vocês se tornam.”

Depois de algum tempo, eles apenas leram as suas “possíveis falas” em voz alta, pra praticar sua pronúncia da linguagem medieval da peça, mas no final do ensaio quando todos já iam embora, Jake aproximou-se da ruiva, como se estivesse a reparando, ou marcando território.

No diário..

Oi, diário. E ai? tudo bem?(Dããã~.. quase esqueci que você não fala!)(Haushaushauhsua.. é que eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!. Nesse momento eu tô escrevendo (Adivinha aonde!), nada mais, nada menos, que.. aqui em casa! Ou melhor, no meu quarto.

Nossa, fazia muito tempo que eu não via meus pais, ou essa minha casa, e nem meu velho quarto. Aff! que saudades!, parece quer tudo está exatamente como eu deixei, minha cama bem confortável, meus trecos, meus pôsters, minhas revistas, minhas almofadas. Ai, como é bom estar de volta aqui, parece que até a MTV ficou aqui presa, por que só agora que tô assistindo, lá no HS era sempre alguma coisa pra fazer ou pensar,e agora.. essa semana ao lado de todo mundo, como era antes, (Nossa!) vai ser perfeito!. Quer dizer nem tããão perfeito, já que..(sim, tem haver com um certo estúpido arrogante chamado Jake Davids Stonilly!!!), o Jake também está aqui em casa, aliás acho que ele deve estar dando uma volta por aí com o Juny (Sabe como é, né? Os dois devem estar atrás de alguma oferecida fácil.. garotos!), de qualquer forma daqui a pouco ele deve estar de volta, pra me encher o saco.. mas enquanto isso, eu vou ficar aqui nessa cama super confortável (no meu quartinho tudo de bom.), escrevendo aqui em você, meu querido diário, e assistindo um pouco de MTV, tá demais!

Ah propósito, nós chegamos aqui em casa já faz (ACHO) uma hora e tal’s, meus pais estão lá em baixo conversando amigavelmente, eles acham que fingindo que ainda mantém uma boa relação um com o outro, vão deixar a mim e ao Juny mais feliz. (Como se isso fizesse muita diferença), sabe, pelo menos meus pais estão se esforçando pra valer, quer dizer.. sobre TENTAR (Eu disse só ‘tentar’, ok?) fazer com que durante essa semana de feriado todos voltemos a ser uma família unidas e feliz, ainda que o meu pai nem more mais aqui há cerca de umas três semanas.

Eu e as meninas marcamos de nos encontrar amanhã cedo lá na lanchonete Marc’s (Velhos tempos, não é?), estamos tentando restaurar a amizade, por que andamos super afastadas lá no HS (Com todos aqueles problemas..), mas agora tudo vai voltar ao normal.

Deus do céu, meu aniversário tá cada vez mais perto.. Droga! Vou fazer quinze anos daqui a quatro semanas (essa semana passou incrivelmente rápida), droga!.. é o fim do mundo. Quer dizer.. são quinze anos, porr#!

.. M-E-R-D-A!!!!!!!!!!!!!!! agora que eu lembrei que a minha mãe ‘ainda’ acha que eu e o Jake.. sabe.. eu.. entende? Caos total! O pior é que o Jake tá com a péssima mania de ficar insinuando por aí que:

1. Estamos juntos.

2. Eu sou a namorada (Hauhsuahsuahsua..) dele.

3. Eu (Veja bem, ele diz sempre que EU) é que estou apaixonada e louca (Hauhsauhsau.. só no dia de são nunca!) por ele.

Bom, depois eu volto a escrever aqui em você, ok?

Bye

brenda
Enviado por brenda em 16/05/2008
Código do texto: T992286
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.