AMOR DE VERÃO




Sobre as ondas macias, de um mar tão calmo, em uma linda praia, numa linda manhã onde a brisa de verão soprava suavemente, nasceu o nosso amor.
Tantos momentos felizes. Pena que era verão. Pois quando o outono chegasse àquilo que parecia ser  infinito inevitavelmente aconteceria e a minha alegria acabava.
Finda o nosso romance. Finda o amor de verão.
Fico só ao vento a cantar a nossa separação.



E na mesma praia, numa linda manhã, Quando a brisa de verão soprava suavemente   findou o nosso amor.
 
 




Nota do autor:

Esta canção compus em meados de 1.958, na praia grande, em  São Sebastião-sp, onde morava e passei toda infância e adolescência. Dez anos depois participei com ela em um festival estudantil de música popular brasileira, no colégio estadual Padre Simon em Poá-sp, onde fui morar durante algum tempo. Salvo engano consegui um honroso 3º lugar. Por tratar-se da primeira experiência, achei bem legal. Depois disso a letra e música ficaram guardadas em meus arquivos até a presente data. Hoje resolvi publicá-la. A partir de manhã [28/05] já estarei tocando nos ensaios e brevemente gravando. Guarulhos, 27/05/2009.
 
 
(Clementino, poeta e músico de São Sebastião – SP/BR).