"O DILEMA DA MINHA VIDA" uma homenagem ao PADRE CÍCERO DO JUAZEIRO

Meu Padre Cicero do Juazeiro! na sua terra encontrei minhas respostas!

Todo o dilema da minha vida lá no horto eu encontrei minha saida!

Meu Padre Cicero do Juazeiro a fé é tudo hoje eu pude compreender o meu irmão está no céu e só com Deus é que ele pode reviver!

Deixei sua terra com lágrimas nos olhos e jurei ao Juazeiro retornar!

Fiz do meu coração uma rocha! guardei as respostas!

E vi no céu Nossa Senhora nos abençoar...

A padroeira do Brasil,no céu de anil! muito tempo a romaria ela seguiu.

Cheguei em casa já descontrolada, meu Padre Cicero não deixaram lá ficar!

Saí feito louca! desesperada! e com Padre Cicero, na rua da praia fui descansar!

No dia seguinte parti a pé pra Olho D'Agua, minha promessa então eu fui pagar!

Pedi a ele que me fizesse esquecer a dor de meu irmão não mais voltar!

E lá no cemitrério derramei mil lágrimas e vi no céu Nossa Senhora me acompanhar!

Rumei para a estrada não tive medo de nada! e a meia noite vi, Santana se aproximar!

Meus pés estavam em calamidade! e eu já não conseguia mais andar!

OBS; MEUS AGRADECIMENTOS A ROMARIA DE VAL ROCHA, á sua esposa Cecília e a sua sogra Lusmar, que me proporcionaram por duas vezes essa maravilhosa viagem. ( minha avô me disse hoje que o Padre Cícero dizia que se o ser humano bem pensasse não chamava, ninguém de doido! e foram essas palavras que me inspiraram, desengavetar esta canção! )

claudett acyolly
Enviado por claudett acyolly em 25/07/2010
Reeditado em 25/07/2010
Código do texto: T2399052