VOCÊ FOI MEU SONHO UM DIA!

Querida!

Meu amor foi todo pra você um dia.

Nunca terá coragem de dizer que não fizemos amor verdadeiro. Se um dia ficarmos face a face novamente, e você tiver coragem, me diga que por algum tempo não foi feliz?

Diga que não te fiz sonhar com estrelas e saciar seus maiores desejos de amar.

Querida!

Sei que também me fez delirar em noites de lua cheia e de céu iluminado.

Você me fez ir até as estrelas e não querer mais voltar, me fez te amar.

Sei que você estava lá comigo e nossas bocas se uniram em toques de línguas excitantes e maliciosas.

Ficavamos feito duas crianças á contar estrelas, olhando o luar gigante á nos iluminar e inspirando-nos a amarmos á noite inteira.

Querida!

Nossos sonhos se tornaram reais naquela noite! Tudo parecia um prisma de uma vida maravilhosa que queríamos a tempos, mas em realidades e sentimentos. Parecia que eramos feitos um para o outro e nada nos contrariava e nem nos importavamos com que o mundo pensava de nós, eramos amantes inebriados e felizes. Tudo era maravilhoso naquele instante. O sonho de toda uma vida, estava acontecendo em volta de nós e nos arredores d'aquela lua cheia vislumbrante.

Mas querida!

O sonho acabou! Em instantes olhamos para o céu e vimos o dia clareando, nos despedimos um do outro pela última vez, com olhos vertendo lágrimas de choro e acordamos para o mundo real e triste. As incertezas voltaram ao despertar, e a alegria da noite passada, viraram pesadelos d'quele prisma saudoso que, quase virou realidade.

Querida!

Espero sonhar novamente com esse momento mágico vivido por nós dois e te encontrar todas as noites em que a lua estiver nos convidando para nos amarmos novamente e, quem sabe, poder viver esse amor para sempre.

Querida te espero!

Vou vê-la sempre em meus sonhos enquando não puder tocá-la, de verdade, nessa vida real porque muito te quero e desejo te amar verdadeiramente por toda vida.

Tchau amor!

By Adauto........... Sonhando sempre. rssss. Só música.

Muito bom ler ouvindo Foreigner(I wont to know what love is)

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 26/08/2010
Reeditado em 31/08/2010
Código do texto: T2460241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.