Após "Sete canções", começa.

A canção do isolamento
 
Sete gritos de tormento compõem a minha história
Sete fases de lamento em diferentes formas e horas
Quando tudo já é passado vira fantasma no agora

"Sou ka...Então essa é a nossa história. Uma história de vários pólos, onde tudo é lamento e sombra, onde a cinza é o único lugar que temos para voltar. Então... cante para mim."

Eu sempre estive sozinho, ao escolher o meu caminho.
Não teve nada, não há vontade. Foi maldição das deidades?

"Não... talvez maldição de Moira..."

Abençoado pelas deidades, benção que foi maldição
Condenado eternamente a uma maldita solidão!
O lamento começa cedo, junto com o primeiro não!

"ahahahahaha!!! Amigos? Quem precisa deles? Os fracos que necessitam de apoio! Abençoado pelos deuses fomos nós. Nós somos um e temos um ao outro! "Não terás amigos", o primeiro mandamento da força! Mas não vá fraquejar e correr para uma forca! ahahahaha!!!!"

A solidão eterna!
Me foi negada proteção materna!
A solidão eterna!
Nunca tive alguém!
A solidão eterna!
Me foi negada proteção paterna!
A solidão eterna!

Essa é a história de ninguém~


"Naru hodo... então você sempre teve apenas a você mesmo... mas... você procurou alguém?"

Procurar?! E levar um tapa na cara!
Procurar apenas pra levar surra de vara!
Procurar o que nunca tive e nunca terei!
Por que procuraria o que nunca serei?

"Hora... uhuhuhu.... ele vai contar um pequeno conto de vingança..."

Não quero procurar mais nada...
Me basta eu mesmo e o vazio.
A mim mesmo e ao meu nada
O destino é o rio!

"Não! O que estás fazendo! Não! Só temos a nós!NÓS TEMOS A NÓS! POR QUE? POR QUE? POR QUE O FUNDO DE UM RIO É O NOSSO DESTINO? POR QUE QUERES SE ISOLAR ATÉ DO AR? ATÉ DA VIDA? NÃO!"

"Entendo... então você se jogou no rio para se isolar de tudo?"
"Não... para dar um fim ao meu isolamento. Agora estou junto da cinza de onde vim."


Essa música e o "Sete canções" Foram inspirados num álbum de uma banda de rock sinônico chamada Sound Horizon. Rock sinfônico é uma mistura de rock e música clássica. E fica muito bom. Para quem se interessar, deixo um link da primeira música do álbum.
Clique para ver o vídeo.
www.youtube.com  

Eu sempre gostei desse tipo de rock. Mas o diferencial, o que torna eles únicos é que os álbuns deles são como uma história. Aliás, a discografia toda. Ou seja, é rock+música clássica+histórias = Sound Horizon, uma banda MUITO boa.