O Corte Final The final cut

O Corte Final

Através da lente olho-de-peixe de olhos manchados de lágrimasMal consigo definir o formato deste momento no tempoE bem longe de estar voando alto em claros céus azuisEstou caindo em espiral para o buraco no chão onde me escondo

Se você negociar o campo minado junto à alamedaE vencer os cães e tapear os frios olhos eletrônicosE se você conseguir passar pelas espingardas no saguãoDisque a combinação, abra o esconderijoE se eu estiver lá dentro, te direi o que está atrás da parede

Há um garoto que teve uma grande alucinaçãoFazendo amor com mulheres em revistasEle se pergunta se você está dormindo com sua fé recém-encontradaSerá que alguém poderia amá-loOu é apenas um sonho louco?

E se eu te mostrasse meu lado escuroVocê ainda desejaria me abraçar esta noite?E se eu abrisse meu coração para vocêE te mostrasse meu lado fracoO que você faria?Venderia sua reportagem para a Rolling Stone?Levaria as crianças emboraE me deixaria sozinhoE sorriria tranquilamenteEnquanto sussurra ao telefone?Você me enxotaria?Ou me levaria para casa?

Pensei que devesse revelar meus pensamentosPensei que devesse rasgar a cortina até arrancá-laSegurei a lâmina com as mãos trêmulasPreparando para acertar, mas aí então o telefone tocouNunca tive coragem de fazer o corte finalOlá? Ouça, eu acho que peguei. Ok, ouça, é um HaHa.

O Corte Final The final cut

Pink Floyd

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 19/05/2011
Código do texto: T2980247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.