STAR - antonio luiz - billy brasil - chico mourão
ANTONIO%252520LUIZ%252520E%252520BILLY%252520-%25252007%25252017%25252009%252520-%25252015%25252000%25252004%252520hs.jpg

QUERO VER O DIA QUE O BARCO AFUNDAR.
E NÃO TER ALGUÉM CORRENDO PRA TE SALVAR.
JÁ SE FOI O TEMPO DE TODOS POR UM.
HOJE TODOS JUNTOS NÃO SOMOS NENHUM.

QUERO VER O DIA VOCÊ VAI ME PEDIR.
VOU DE CORPO INTEIRO, NÃO CONSIGO MENTIR.
JÁ SE FOI O TEMPO DE SABER QUEM É QUEM.
QUANDO CHEGA A SAUDADE NINGUÉM É DE NINGUÉM.

EU QUERO É MAIS SER STAR.
SENTIR AS ONDAS NO AR.
NÃO QUERO SABER.
O PONTO MAIS FRACO QUE EXISTE EM VOCÊ.

QUANDO O SENTIMENTO É UM DIAMANTE MAIS NEGRO.
É NO BRILHO DOS OLHOS QUE SE ESCONDE O SEGREDO.
A CRIANÇA ESPERA UMA PROVA DE AMOR.
A VELHICE ADORMECE SOB A LUZ DE UMA FLOR.

ENTRE A VIDA E A MORTE HÁ UM GRANDE MISTÉRIO.
O PECADO DOS OUTROS SEMPRE É O MAIS SÉRIO.
ESSA MÃO QUE TE TOCA, TE ACORDA, E ASSUSTA.
TE APERTA, TE COBRE, E JAMAIS TE MACHUCA.


STAR – ANTONIO LUIZ/BILLY BRASIL/CHICO MOURÃO – Talvez a letra mais bonita já feita em minha carreira. A parceria com Chico Mourão foi fantástica, pois ele é de uma sensibilidade incomum. A musica feita por Antonio Luiz. ZTeclados – Marco Antonio (Caixote) – Daniel Carlos – Bateria – Nelson Elias (Nelsinho) – Baixo – Marco Aurélio – photo.jpgGuitarra – Valter Sanches – Antonio Custodio – Sax – Rock – Vocal – Nil Bernardes – Nelsinho – Marco Aurélio – Billy Brasil – Produtor Fonográfico – San Francisco – Jair CelesDiretor artístico – Jair Celes – Produção – Chico Mourão – Arranjos – Caixote – Gravado e mixado no Studio Transamérica. – 9k=Técnico de gravação – Zezinho M. (Zezo) – Bernard – Mixagem – Chico Mourão – Interprete ANTONIO LUIZ – Grav. San Francisco.