A gente bem que sabia.

Tudo o que eu queria eu encontrei de uma só vez no seu jeito insano de amar, parecia já não existir limites que pudessem me fazer frear.

Mas nem tudo são flores, nos amores há sempre um algo mais em questão e nesse jogo que é a vida nem sempre se pode agir pelo ingênuo senso do coração.

Um dia apenas lembranças, na manhã seguinte a rainha do meu coração, a gente bem que sabia que era cedo de mais pra se envolver tanto nessa paixão.

Mas, quem é que pensa nas dores quando o olhar é sincero e arremata a situação, a gente vive o momento. Quem é que se prende na iminência de uma confusão.

Sinto você daí pensando em mim e aqui eu penso tanto em você, carrego a saudade em pequenos detalhes é minha forma de encontrar você.

Vivo tentando achar o caminho que me resolva essa situação, sei que a gente junto não é o mais fácil, mas quem pode mudar o destino de um coração.

Matheus Souza
Enviado por Matheus Souza em 24/01/2012
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T3459196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.