Porto Solidão do cantor Jessé e Férias em Salvador de Fernando e Sorocaba

ESTA MÚSICA É DEMAIS!!!!FANTÁSTICA!!!SENSACIONAL!!!FICO COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS SÓ DE OUVIR SUA MELODIA,FALA MUITO DE SOLIDÃO,COMO É TRISTE SER SOZINHO,NÃO TER FAMÍLIA,PAI E MÃE,IRMÃOS,SER SOLITÁRIO É A PIOR DOENÇA QUE PODE SE TER NA VIDA!!!!!!!!PORQUE NÃO HÁ COM QUEM DIVIDIR ALEGRIAS,PROBLEMAS,DÚVIDAS,NAO HÁ COMO PROCRIAR A GERAÇÃO DA FAMÍLIA,ENFIM ESTAR NO MEIO DA TURMA,ENTURMADO NA FAMÍLIA,SER ALEGRE,FELIZ,BOA PESSOA,DE CARÁTER,HUMILDE E SIMPLES SEMPRE,AMAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR,É DE SUMA IMPORTÂNCIA,MUITAS PESSOAS ESTÃO NUM MAR DA SOLIDÃO,REVOLTADOS COM A VIDA QUE LEVAM,COM SEUS PROBLEMAS,COM SUAS DÚVIDA,TEMOS QUE TER FÉ,NUNCA,JAMAIS,EM HIPOTESE NENHUMA PERDER A ESPERANÇA QUE PRA TUDO TEM SOLUÇÃO E HÁ UM DEUS OLHANDO POR NÓS, E UMA NOSSA SENHORA DE APARECIDA GUIANDO NOSSOS PASSOS!!!!!!E SEMPRE PENSAR QUE HÁ PESSOAS EM PIORES SITUAÇÕES QUE AS NOSSAS,HÁ MILHARES DE PESSOAS PASSANDO FOME,SEM TER NADA PRA COMER,NADA PRA BEBER,SEM PODER FAZER SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DECENTEMENTE,PENSE NISTO AMIGOS""VOCÊ TA AI RECLAMANDO QUE SO COME OVO, MORTANDELA,STAKE, SALSICHÃO ,SALSICHA,QUERIA COMER SÓ CARNE,TEM GENTE QUE NEM FEIJÃO TEM PRA COMER,EU AGRADEÇO TODOS OS DIAS A DEUS PELA MINHA VIDA, EPELO PRATO DE ALMOÇO E JANTO QUE COMO, SEJA GRATO POIS, QUEM NAO TEM GRATIDÃO NÃO TEM CARÁTER!!!!!!!!Esta música tem alma poética,pois na maioria das vezes,tudo na nossa vida da sempre errado!!!nos jogamos em algo que não tem futuro,nos entregamos de corpo e alma a um namoro,a uma pessoa que na primeira oportunidade trai nossa confiança,demonstrando uma total falta de caráter,podemos nos sentir sozinho,solitário,tudo tem o toque a lembrança da namorada,o cd,a musica,o perfume,o cheiro,o Amor fica,a pessoa vai embora!!!Falsidades,intrigas de amigos e familiares que não querem nossa felicidade,desentendimentos,aventuras,enfim tudo muda em nosso coração,as vezes choramos de dor,alegria,solidão e tristezas,eu choro de solidão,solidão de não ter um amor,a minha alma gêmea.Eu ja me apaixonei sim,me apaixonei pela minha ranski siberianea uma linda cahorra ,loba de olhos azuis,amor de dono e animal,hoje sou apaixonado pela minha família,pela minha vida,mas meu coração esta aberto a novas aventuras e novos desafios, adoro encarar desafios,por enquanto a minha maior paixão se chama Lucilia,minha mãe,amor de filho e mãe,um amor finito e imensuravel que tenho por ela!!!!!!!! Que faz o possÍvel e,o impossÍvel pra me ver feliz,pra me agradar,eu a amo como nunca amei ninguem na minha vida,se possivel dou minha vida pela dela!!!!!!!!!Claro sonho em terminar meus estudos na faculdade,quero ser psicólogo,sonho em passar num concurso público,sonho em ser pai de uma menina,mas tudo com calma,sou novo ainda,tenho só 24anos, aprendi com minha psicologa Patricia guarinello que não sou espelho,que eu não posso mudar as pessoas ou tal pessoa só por que eu quero,tenho que respeitar o tempo dela,o seu espaço,esta psicologa me ensinou muito só tenho a agradece la por tudo e, aprendo com a lição que a vida me ensina a cada dia, que tudo tem seu tempo, eu ajirei pelos bastidores, mas com calma e paciência, sem pisar ou humilhar ninguém,sonho em ser pai de uma menina,sonho alto,quero ser mais feliz do que ja sou,quero conquistar o impossível,superar minhas dificuldades que estão fixadas na minha mente,tudo posso naquele que me fortalece,abraço a todos jovem do bem!!!!!!!!!!!!!!!se gostarem comentem ok!!!!!!!