DEZ DA MANHÃ - billy brasil - sonia mara
proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-wY3FLsEB1GE%2FUHzDztK75hI%2FAAAAAAAAL0I%2Fy4P17M43aDE%2Fs1600%2FBILLY%252B-%252B08%252B29%252B09%252B-%252B13%252B10%252B33%252Bhs%252B-%252Bmago.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
O AMOR
FAZ DA GENTE MAIS QUE UM BEM QUERER.
DEIXA BOBO NOSSO CORAÇÃO,
NOITE INTEIRA, TODO DIA.
NO CALOR, DOS ABRAÇOS NO ANOITECER.
TUDO É LINDO, É VIDA, É SÓ PAIXÃO.
TUDO É DOCE FANTASIA.

CARICIAS E LOUCURAS,
NOS DEIXAM NAS ALTURAS.
MEUS BEIJOS SÃO SEGREDOS,
DOS DESEJOS, DOS SEGREDOS TEUS.
NOSSAS ROUPAS ESPALHADAS.
PELO CHÃO NOSSAS PEGADAS.
ME FAZ PERDER A HORA.
ESTA HORA, DE DIZER ADEUS.

OLHA NOS MEUS OLHOS, DIZ O QUE VÊ.
DEIXEI DE MIM MEU AMOR, PRA SER SÓ VOCÊ.
E SÓ AMANHA, LÁ PRAS DEZ DA MANHÃ...
VOU EMBORA
EU QUERO É MAIS VOCÊ.


musica gravada por...henrique marx - julian e juliard - menina veneno - dimas e danillo - vitor mello.

proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-lZCt-yt_GN8%2FUHyF3m_bRRI%2FAAAAAAAAKXE%2F6lpSNjidn2A%2Fs1600%2FH.Marx.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
DEZ DA MANHÃ – BILLY BRASIL – SONIA MARA – O interprete em questão, conheceu Billy na Radio Tropical de Praia Grande, através de Antonio Pina radialista e dono da emissora. Rapidamente cresce a afinidade musical entre os dois e resolveram fazer o CD apesar das dificuldades na época. Henrique Marx foi o primeiro cantor a gravar essa musica. Ficha Técnica – Produtor Fonográfico – B.B. Produções Artísticas – Direção Artística – Henrique Marx – Produção Musical, Arranjos e teclados – Billy Brasil – Gravado nos Studios Moving Sound e MacSom – Técnico de som – Dezinho Balanço (moving) – Protools – Gabriel Jacob e Val (Mac Som) – Masterização – Boliero (MCK) – Fotos – Opção Comunicação (Rita) - Músicos – Guitarras e violões – Flavio Benes – Baixo – Ronaldo – Bateria – Nelsinho Elias – Vocal – Dorcas – Gerusa – Jorge. (Titulo do CD – Naufrago) – Interprete – HENRIQUE MARX – Grav.Indep.
--------------------------------------------------------------------
DEZ DA MANHÃ - BILLY BRASIL /SONIA MARA - musica regravada pela banda de forró MENINA VENENO, seu empresário contratou-me para fazer a produção musical, eles gostaram dessa musica e a regravaram. Studio Pro-show - Arranjos da banda, tecnico de som Manoel Lima. Produção musical Billy Brasil. Este disco não saiu, devido ao falecimento do Contrabaixista e um dos fundadores da banda.
--------------------------------------------------------------------

DEZ DA MANHÃ - BILLY BRASIL/SONIA MARA - Esta musica foi regravada por Julian e Juliard, aproveitando o mesmo play back usado na gravação de Henrique Marx. Gravado no Studio Pro-Show, de Manoel de Lima (manézinho).Masterização MCK Boliero. Produção musical Billy Brasil.
--------------------------------------------------------------------
DEZ DA MANHÃ - BILLY BRASIL/SONIA MARA – Essa musica foi feita no apto do compositor. (Rua Nestor Pestana – SP) - No dia seguinte a Sonia ao chegar para gravar o programa Tropical Country Night para a Radio Tropical de Praia Grande, gostou da musica e terminou a letra, é uma musica que o publico de Dimas e Danillo canta. Arranjo de Billy Brasil – Produtor Fonográfico Leandro Rodrigues – Direção Artística Dimas e Danillo – Produção Musical Billy Brasil – Co-produção Zilmar Ruiz (Studio HF15/Diadema - SP) Masterização MCK – Fotos Serginho Massa – Figurino – Celsinho – Cabelo Mamas Amarildo Carvalho – Maquiagem Janice Muniz – Músicos – Billy Brasil – Teclados – Claudinho (Diadema) – Baixo – Abel Cardoso – Guitarra. Interprete – Dimas e Danillo – Grav. Independente.
--------------------------------------------------------------------
DEZ DA MANHÃ - BILLY BRASIL/SONIA MARA - CANTA VITOR MELLO - studio File - tecnico serginho - billy brasil - arranjos Billy brasil e Sergio file - masterização MCK Paulo. gravação independente
--------------------------------------------------------------------