Pra essa nova Geração

É muito soldado nos morros pra pouca ideologia nas letras...

Tem muito se crescendo de Kamikaze,

quando na verdade nunca segurou um fuzil,

Tem muito jão pagando de Deus,

e muitos otarios abraçando essas ideias erradas de que maconha é dahora...

É muito otario pagando de vida louca,

é muito fumante de maconha querendo ser soldado

mas nunca esteve na guerra

nunca dependeu só de fé pra ver o outro dia...

Nunca segurou na mão um fuzil, e orou baixinho pedindo pra Deus iluminar o seu caminho...

Agora quer pagar pra cima de mim e falar que é soldado,

quer montar nessa pivetada sem ideologia pregando sobre maconha,

e falando sobre novinha...

mas passa o fds tentando ficar com a mina do amigo, e ainda quer pagar de função...

Ei tio olha só o que vc tá ensinado pra proxima geração, essa é realmente a ideologia que vc quer pregar pros pivetes???

Pregar Droga e prostituição é muito simples, quero ver chegar nas lojas e falar...

- Ai maninho Deus te Ama, larga essa vida e volta a estudar, ainda dá tempo de dar orgulho pra sua mãe, ainda dá tempo de ver a veia sorrindo.

Chega lá e falar estica um tiro pra mim é muito simples, qualquer cara com 10 contos pega um pino...

Agora chega lá fala a verdade que essa vida nas noites de droga e de suposto respeito, uma hora vai cair, e a sua veia vai chorar cada lágrima que vc podia ter feito ela sorrido.

Larga essas ideias tortas mano, larga de falar sobre maconha, quando a maconha que vc fuma, vc manda o pivete buscar, toma vergonha na cara, manda as novinhas pra escola, e vai buscar aquela mina que ta esperando o seu telefonema, prq vc deixou ela gravida.

Fala que homem fuma maconha, mas só conhece o mesclado fumado no narguille, nunca bolou a vela pra tdo mundo fumar....

Ei tio olha só o que vc tá ensinado pra proxima geração, essa é realmente a ideologia que vc quer pregar pros pivetes???

Pregar Droga e prostituição é muito simples, quero ver chegar nas lojas e falar...

- Ai maninho Deus te Ama, larga essa vida e volta a estudar, ainda dá tempo de dar orgulho pra sua mãe, ainda dá tempo de ver a veia sorrindo.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 02/10/2012
Código do texto: T3912617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.