SÓ EM JESUS HÁ SALVAÇÃO!

SÓ EM JESUS HÁ SALVAÇÃO!

Jesus veio ao mundo para trazer vida nova para todo ser humano e para

mudar os costumes e a visão de todos os que vivem nas trevas do pecado, e fazer a todos enxergar com os olhos do Espírito. Ele veio trazer a salvação para todos. Em João 3-17

Deus enviou seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas, para que o mundo fosse salvo por Ele. O mundo vive mergulhado no pecado, distante de Deus. Guerras, conflitos, falta de amor ao próximo, sexo, sedução, inveja, ira, porfia, crime, idolatria. Tudo isso está inserido na mente dos que não buscam a Deus em Espírito e em verdade.

Para um encontro com Deus, é preciso que o homem o busque, através de Jesus Cristo, em Espírito e verdade.

Para um encontro com Deus, é necessário, que o homem, negue a si mesmo e se torne manso e humilde de coração com novas atitudes de vida, tornado-se um novo homem.

“Jesus disse: Eu sou a luz do mundo, quem me segue, não anda em trevas, mas tem a luz da vida”.

“Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me”.

Negar-se a si mesmo, é deixar para traz os velhos costumes, a velha prática mundana: o egoísmo, a maldade, o materialismo, a ganância, o pecado e tornar-se manso aos pés de Cristo, Ele disse: eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância. Ele também disse aos seus discípulos: Eu sou o caminho a verdade e a vida, aquele que vier após mim será salvo.

Amigo, você que me ouve, não perca essa oportunidade, não vacile, busque agora o Sr. Jesus Cristo, e terá a salvação.

Jesus deixou bem claro qual é a prioridade dos que buscam a Deus: “Buscai em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas as demais cousas vos serão acrescentadas (Mts. 6:33). Portanto amigo! Não perca essa oportunidade, venha agora mesmo ao Sr. Jesus, porque a sua volta está próxima, e o amanhã poderá ser tarde demais. Caro amigo o que você prefere, a sua salvação em Cristo Jesus, ou a sua total perdição? Você escolhe!

De autoria de Nelson Simas Cavalcanti.