Um

Está melhorando ou você ainda sente a mesma coisa?

As coisas vão ficar mais fáceis pra você agora; agora que você tem alguém para culpar.

Você diz: um amor, uma vida. quando há apenas uma necessidade na noite.

Um amor que podemos dividir. Ele te abandona amor se você não cuida dele.

Eu te desapontei ou deixei um gosto ruim na sua boca?

Você age como quem nunca teve um amor e quer que eu continue sem nenhum. Bem, é muito tarde essa noite para trazer o passado a tona. Somos um, mas não somos os mesmos. Temos que carregar um ao outro.

Você veio aqui pelo perdão? Você veio levantar os mortos? Você veio aqui bancar Jesus para os leprosos que você inventa?

Eu te pedi muito? Mais do que devia? Você não me deu nada, agora é tudo que eu tenho. Somos um, mas não somos os mesmos.

Ferimos um ao outro e estamos fazendo de novo. Você diz que o amor é um templo, o amor é a lei suprema.

Você me pede para entrar e depois você me faz rastejar e eu não posso continuar me agarrando ao que você tem quando tudo o que você tem são feridas.

Um amor, um sangue, uma vida. Você tem que fazer o que deve.

Uma vida um com o outro. Uma vida, mas não somos os mesmos.

Temos que carregar um ao outro.

bono jhony cash
Enviado por Mackloud em 06/10/2013
Código do texto: T4514309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.