OLHOS ENAMORADOS (música)

Ele apareceu em minha vida, como se isso estivesse a muito predestinado.
Tomou posse dos olhos, da alma, do corpo e do coração a muito mutilados.
Não nos falamos com palavras, nossos olhares ficaram magnetizados...
Dançamos por entre as estrelas, corpos  distantes, ambos numa ânsia louca de tocar um no outro.
Numa multidão nós confessamos nosso amor e no entanto, ninguém notou nada.
Chegamos com bagagens pesadas mas sem medo jogamos tudo pelos ares.
Zeus usou seus poderes para nos deixar embriagados. Continuamos ainda, sem saber por que ficamos tanto tempo separados. 
Saímos da amnésia, lembramos do passado e assumimos ser um do outro, página em branco, livro a ser escrito com a mão dele na minha amparada. Quisera o mundo ser menor, para eu poder correr estrada em busca de seus abraços.
Sinto-me criança apaixonada, com medo dos pais saberem do nosso caso.
Ele senhor do mundo, diz que quer ser meu eterno namorado. 
Enquanto isso, vou dedilhando nossa dor e saudades por onde passo.
Será que os olhos dele mentiram e jamais conhecerei o sabor de seus beijos? 
Ou foi para ele paixão à primeira vista como ocorreu  comigo?
Tirará ele de meu corpo, notas que nunca encontrou na gaita?


Railda
Enviado por Railda em 20/12/2014
Reeditado em 19/01/2016
Código do texto: T5076112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.