Sonhos e sentimentos!...

Sonhar!... As vezes é a recompensa que nos é permitido, a doce ilusão que passa na nossa vida e pode nos dar sentido, é o momento ímpar que sinaliza com uma felicidade abstrata, é na verdade algo que nos maltrata!... A esperança faz com que o coração se rejuvenesce dentro do peito, ativando as recordações e liberando os pensamentos que se resume num amor perfeito, nos permitindo saborear o desejo que aguça e que manifesta dentro do nosso eu, esperançoso e sedento por um beijo!...

Migalhas de amor!... São respingos de um sonho, de uma dor!... Recompensa de uma luta e de um ponto de partida indefinido!... Suposições são fatores de uma incerteza que gera momentos sofridos, esperança que revive uma imaginação quase apagada, mas que desperta um desejo ardente, onde as vezes nada se realiza, porém tudo se mistura num inicio capaz de confundir a nossa mente, se resumindo numa cena que resulta num começo de um romance livre para amar, se difundindo na mais pura certeza de que vale a pena lutar em busca da felicidade e das motivações para sonhar!...

Realidade!... É o resumo das conquistas de uma felicidade plena; o resultado de uma luta e o ponto final de uma conduta!... As vezes somos ignorados na realidade, porque não conformamos com a existência da saudade e no desespero tentamos vivenciar uma possível mudança de sentimentos, tudo em vão, porque essa tentativa se resulta em meras decepções, onde os sonhos se tornam em pesadelos, fazendo com que a tentativa fracassada motivou a decepção e o que ficou decidido jamais irá mudar o nosso destino e o que colhemos é parte de tudo que foi produzido!... Apenas os sonhos podem momentaneamente mudar o sentido e gerar um novo destino, mas apenas nos sonhos a historia pode ser vivida, porém jamais concluída!...

Que o meu abraço mesmo não podendo chegar até você possa ser sentido, que os meus pensamentos possa lhe transmitir o que por mim foi vivido; eu não tive como te dizer mas na minha imaginação fervilha o desejo que nunca vai ser saciado, mas que você com certeza nunca ira duvidar de que eu gostaria muito de te amar e por ti ser amado!... Sei que nada foi em vão, porque mesmo mudo tu sabes o que eu quero lhe dizer, mesmo proibido de falar, conhece o que eu quero lhe dar, mesmo não podendo me aproximar, sente o que na realidade eu sinto por você, mesmo não podendo lhe declarar e assim o meu silencio foi capaz de transmitir tudo o que eu tinha para lhe dizer!... Mas infelizmente você preferiu fazer de conta que não me ouviu e não me entendeu!...

Zé Moreira.

Selecionado para o livro...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/03/2015
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5168746
Classificação de conteúdo: seguro