O refugio do amor

O amor talvez seja um esconderijo de descanso, ou um mero refugio das suas desilusões. O amor existe para nos dar conforto e alegria em nossas vidas enquanto durar, pois ele é o significado de sua paixão de sua existência e ele está lá para mantê-lo aquecido. Mas nos momentos de dificuldade quando você estiver sozinho neste mundo ai vira as lembranças do amor que se foi e estas lembranças lhe trará de volta aos sentimentos que rolara lagrimas de seus olhos e escorrera pela sua face e você sairá deste refugio e ira começar a gritar aos quatro cantos do mundo pelas desilusões sofridas pela traição de sua amada que se foi e você vai querer voltar para este refugio para esquecer esta mal enfadada desilusão que hora sofre em seus pensamentos lembrando de seu nome e quando menos perceber ela estará sentada em seus jardins de Araioses amando outro e o traindo pela infidelidade tão respeitada em seu coração, pois talvez o amor seja como uma janela, talvez uma porta aberta Ele te convida para chegar mais perto, ele quer te mostrar mais e mesmo se você se perder não saberá o que fazer, mas a lembrança do amor vai te acompanhar para o resto de sua vida. O amor para alguns é como uma nuvem, para alguns tão forte como o aço Para alguns um modo de vida, para alguns um modo de sentir E alguns dizem que o amor está persistindo e alguns dizem que deixar ir e muitos diz que o amor é tudo, e alguns dizem que eles não sabem que o amor seja como o oceano, cheio de conflitos, cheio de dor Como um fogo quando está frio lá fora, o raio quando chove Se eu viver eternamente, e todos os meus sonhos se tornam realidade Minhas lembranças do amor serão sobre você Monica Cristina Almeida machado e alguém dirá que o amor está persistindo e muitos me irão dizer deixe na ir, mas eu digo que o meu amor por ela e uma doença cronica que sechama paixão, pois ninguém sabe o que meu coração sofre por ela é todos me falaram o que eles não sabem, talvez o amor seja como o oceano, cheio de amargor e de sofrimento, cheio de dor, mas um dia ela vira me pedir o meu perdão então eu a darei e meu coração será livre desta dor e de sofrimento por ter esta vida de desespero pela sua traição e abandono nesta vida.
Poema de Silvio Cisterna 21/08/2015
Letra e musica Boby Lins
Boby Lins
Enviado por Boby Lins em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5354789
Classificação de conteúdo: seguro