Não é em vão

Não se pode desistir, sem antes conseguir, alcançar os sonhos do coração e mostrar que tudo aquilo na verdade tem uma razão, não é em vão, continuar sem olhar para trás mostrar então que é capaz, ser sagaz, se reerguer e se manter para todo mundo ver que todos esses anos havia algo que tinha de conter... Por um medo sem noção, que sempre me jogava no chão, portanto dessa vez não se trata de um fracasso e sim de dar mais um passo, mostrar que a minha convicção é resistente como aço. Mostrar que não mereço a pena das pessoas, somente um apoio e coisas boas, para continuar seguindo em frente, com fé e contente. Ter um rumo que me deixasse feliz, alegrar os outros é o que condiz, mas sem tirar meu próprio sorriso, do que adiantaria fazer todos darem um riso? Por isso eu gostaria de dizer... que meu sonho eternizo e que consigo ir atrás daquilo que me faz bem, trazer felicidade sem olhar a quem. Amadurecendo de acordo com o tempo, novas experiências, e então eu vou crescendo e novos obstáculos vão aparecendo, mas cada vez mais em mim eu vou crendo... Esse som é minha libertação, para mostrar que agora estou em ação e como já disse não será em vão, continuar seguindo em frente, é minha missão.

E por essa razão, não é em vão, seguirei em frente pois tenho uma razão, crendo que tenho algo a conquistar, algo a mostrar, sem falhar, sem errar, essa é a verdade, será minha realidade, então futuramente, graciosamente, bem contente posso dizer que tenho um destino a me esperar. Comece a crer, assim as possibilidades irão aparecer então você irá ver, que é capaz de fazer tudo aquilo que sonhar e então ao mundo mostrar e conquistar. (2x)

Garoto Atípico
Enviado por Garoto Atípico em 06/11/2015
Código do texto: T5439344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.