Voce!... A musa que embala os meus sonhos!...

Antes era mesmo um sonho, uma obsessão que parecia insaciável, você configurava na minha mente como a única capaz de me fazer feliz e na verdade o tempo confirmou tudo isso, nada mudou e nos meus pensamentos você permanece sendo a mulher que eu sempre quis.

A sua presença embalava a minha felicidade, me fazia sorrir e se tornava na minha razão de viver!... O seu olhar se misturava com o meu, o seu coração parecia conectar uma sintonia com os meus sentimentos e com isso só realçou esse amor proibido que infelizmente não consigo esquecer.

Hoje as lembranças e as recordações se fundem nessa saudade que insiste em me dominar, neste sofrimento que suga a minha alegria e sufocando o meu pobre coração!... Me vejo iludido pela esperança mesmo carregando a certeza de que você não irá me perdoar e que apesar de não estar suportando tanta dor vou carregar comigo as marcas desta paixão!...

Reconheço e tenho certeza absoluta que não mereço o seu amor, que me equivoquei ao acreditar que poderia te amar!... mas o que mais me machuca não é o fato de não ser correspondido e sim as consequências desse amor proibido que te levou a me condenar!...

Adoro você!... Te amo com todas as minhas forças e esse foi o meu erro, a razão que fez com que você viesse a me odiar e por um acaso do destino eu não pude evitar que tudo isso viesse acontecer!... Queria tanto redimir o meu erro, o meu pecado e fugir dessa loucura que me faz sonhar com você, queria tanto arrancar as lembranças e as recordações que te faz presente na minha vida, mas é inútil e eu não consigo te esquecer!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/12/2015
Código do texto: T5472774
Classificação de conteúdo: seguro