Quem é você
01
Quem é você, que aparece em meus sonhos e quer agarrar minha vida, em suas palavras meigas de amor e carinho, você me dá boas-vindas, Quem é você, que me carrega no colo mostrando-me todo meu passado, envolvendo-me com suas asas fazendo nascer em mim uma envolvente luz clareando a minha alma me dando um alivio de descanso paz harmonia e amor, quem é você, que sempre sorrindo mostra-me seu rosto lindo com muito carinho, carregando meu corpo pesado sujo e imundo sem descanso neste vou celestial, quem e você que tão frágil me envolve e suporta-me em teus braços nesta luz, deixa me ver teu rosto perfeito, pois eu gostaria de te conhecer melhor meu senhor, pois na minha vida só tive tristeza e amargura e nunca ninguém me deu valor,
02
Naquele instante aquela luz foi se apagando e eu me vi deitado em minha cama, E naquele momento acordei assustado com um vulto sentado ao meu lado e assim me falou, Quando tu pediste em seu desespero por tua amada eu nada pude fazer, pois meu pai a levou para morar no céu, mas quando tu imploraste minha ajuda em sua doença eu guiei as mãos dos médicos e te dei a cura, porque duvidas de mim eu sou Jesus Cristo o filho de Deus, cai de joelho no chão e logo fui pedindo seu perdão e ele me disse tu estas perdoado meu filho, pois vi a sua amargura na terra e coloquei tudo que fizeste de bom em uma balança e ela te favoreceu.
03
Agora, meu filho te pergunto eu, quem é você, eu sabia que em seus olhos fitavam os meus e ali despenquei a chorar e ele me disse não percebeste nunca os seus erros não vistes o que eu te perdoei o porquê você não perdoas as pessoas que te fizeram o mal e naquele momento percebi todos meus erros passados reconheci toda a minha ignorância e lhe disse, mas eu a perdoei e ele me respondeu, mas não de coração, pois o perdão e só dado pelo seu coração e então fui entendendo o que Jesus tinha me dito e sorrindo me falou durma meu filho e nunca erre mais em sua vida e como numa piscada de olhos ele se foi deixando meu coração aliviado daquele peso de vingança.
Poema de Silvio Cisterna Boby Lins. 
Registrada