Lembraças de nós dois.

Teu jeito insuportável de me irritar.

Meu jeito imprevisível de falar de amor.

Será que ainda preciso explicar, te quero aqui debaixo do meu cobertor.

Se a gente parar pra conversar, sabe que vem tempestade por ai.

É briga constante pode acreditar, mais precisamos assumir. Que sem mim já não consegue ficar,pois precisa me irritar ao menos uma vez por dia. Ta escrito no meu olhar eu adoro sua companhia.

Lembra a primeira vez que me viu,nossos olhos se encontraram. Você começou a me encarar e no final não deu tempo de conversar.

Fiz de tudo para te encontrar novamente, o tempo passou e veja o que aconteceu com a gente.

Ref:Sabe aquela música que tu faz lembrar alguem?

Que a letra vem falar de amor,vontade e desejo.

E isso que estou tentando terminar, pior de tudo é não ser compositor. Tudo isso é pra me expressar e te fazer entender que precisamos aceitar e fazer acontecer. Pois nessa vida, tudo que o distinto quer é unir eu e você .

Lu Fernandes
Enviado por Lu Fernandes em 01/02/2017
Reeditado em 02/02/2017
Código do texto: T5899485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.