Saudades Do Meu Irmão...

Vai toma no cu, Porra de remorso, Mano é muita raiva, Mano é muito ódio, Saudades do meu Brother, Preto que se foi, Moleque alto astral, Mas não deram boi...

Tocava bem cavaco, Cantava muito bem, Curtia Djavan, e Caetano também, Moleque meio da rua, Cantando Clementina, Cantou vários partido, Na esquina da avenida...

No frio usava toca, Calor era careca, Outono era trança, E os dreads primavera, Sexta no estação, Sábado no impera, Domingo era família, Meio-fio rua de terra...

Cortava meu cabelo, Tesoura e maquininha, Meu e dos parceiro, Os truta da vilinha, Meu pai desempregado, E ele sem dinheiro, Nós dois cachorro doido, De baike o dia inteiro...

E sempre tinha um corre, Juntava os maloqueiro, Hoje muito triste, Bateu um desespero, Lembrei de um som antigo, Até cantei um RAP, De quando era menino, Com a boca eu fiz o scratch...

Mano, Mil saudades do meu mano, Que se foi...

No tempo do é o tchan, Eu era adolescente, Ele era mais velho, Já era consciente, Puta mano gente, Boné preto da nike, Lupa bem escura, Malandro de verdade...

Hoje eu tô de luto, E também tô puto, Porque faz uma cota, Que ele foi embora, Não sei porque se foi, Porque que atiraram, Um ser desconhecido, Matou meu aliado...

Eu choro pela rua, Meu choro me retrata, Eu choro a luz da lua, Mil dores de uma lágrima, Agora vou lá fora, Fumar mais um cigarro, Se pá ficar bem louco, Eu e os meus pigarro...

Ouve então ladrão, Não vai ficar assim, O tempo passou, Mas não esqueci, Tua hora vai chegar, Filho de Barrabás, Vai descer lá pro inferno, Conhecer Satanás...

Bagui passou batido, Mas não despercebido, Eu e minha coroa, Sofrendo pra caralho, Subiram o Pixote, Corri foi num pinote, Pivete aqui cresceu, E vai dar trabalho...

Mano, Mil saudades do meu mano, Que se foi...

Paulo Poba
Enviado por Paulo Poba em 11/04/2017
Reeditado em 23/04/2017
Código do texto: T5968245
Classificação de conteúdo: seguro