MÚSICA EM HOMENAGEM AOS 25 ANOS DA REDE GLOBO - Comerciais antigos de TV e Rádio (96)

Mais um Verão verão vocês em nossa tela. Mais emoção em vinte e cinco primaveras...

Um vôo no espaço, à frente do tempo. Revive e renasce, cada vez mais forte, toda esperança em nosso futuro...

Não tem pra ninguém, a Globo noventa é nota cem. Globo noventa não tem pra ninguém, é nota cem.

Levamos à sua casa a nossa alegria, o abraço mais quente na noite mais fria. Vem com a gente cantar, é hora de comemorar, UÓÓÓ!!

Vinte e cinco primaveras juntos, juntos com vocês!!

- Vamos, todos, nesse novo cheio de estrelas!!!

A nossa guerra é janela, espelho do mundo. É sangue novo nas veias da gente. Juventude e amor é o gosto do povo, pra você ser feliz num segundo. Não tem pra ninguém...

Não tem pra ninguém, a Globo noventa é nota cem. Globo noventa não tem pra ninguém, é nota cem. (Bis)

- Um noventa nota cem para você também!

Interpretada por um coro de aproximadamente 300 artistas globais

...

> Esta letra de música faz parte de um acervo particular de mais de 150 comerciais de TV e Rádio, especialmente, das décadas de 1980 e 1990, quando eu memorizava e escrevia esse material num caderno escolar.