SOU MUITO CAIPIRA

Eu troco o teu despertador importado pelo cantar do galo,

Eu troco o seu carro bonito pelo bom cavalo

Eu troco seu ar poluído pelo pó da estrada

Aqui não tem trânsito, só tem boiada

Nosso céu é limpo e a noite enluarada.

Aqui o nosso alimento é a gente quem faz e se você vier comigo podemos juntos Plantarmos um pouco a mais...

E se tu vier só fazer visita é que a gente gosta

Moda de viola e uma boa prosa, Em volta da fogueira então a gente mostra....

O nosso amanhecer não tem só o cantar do galo, tem um cheiro bom de mato e algumas gota de orvalho....

Apreciamos beber um bom café olhando o sol nascer!

Junto com você Pegamos meu cavalo , saímos pelo pasto mostrando que aqui, não só temos trabalho, também nós temos muito amor envolvido....

Queria saber tocar berrante e fazer bonito, quem sabe assim tocaria o teu espírito, você assim aceitaria logo meu pedido...

casa comigo?

Eu Sei que sou muito caipira para você da cidade, mais só sei viver assim e te vejo sofrendo, solidão/sofrida, eu não mais aquento, viver sem você a todo momento.....

Só sei, se for pra você vier que venha sorrindo e não se for pra ser feliz ,

Assim prefiro desistir de tudo e de você!

Moda de viola inspirada na musica Morando aqui no mato(trio parada dura)

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 19/06/2017
Código do texto: T6031157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.