MÚSICA EM HOMENAGEM À TV GLOBO E SUA PROGRAMAÇÃO - Comerciais antigos de TV e Rádio (159)

Uma Grande Família assim vira Zorra Total quando rola um auê. Sai até no Jornal Nacional, Vale a Pena de Novo se ver na tv.

É Casseta de outro Planeta, dá pra ver Estrelas, Toma lá dá cá. É Fantástico ter o Faustão, o Jô e o Didi juntos num Caldeirão.

Com alegria até Altas Horas eu pude notar. Me liguei que o Globo Esporte é Espetacular. Tomei Ciência da Ecologia, da periferia, da terra e da gente. O filme depois da novela deixa a Tela Quente.

Quem te viu, quem te vê Globinho, como você cresceu! Assisti outro dia no Vídeo o Show que você deu.

Globo Repórter é BBBeleza e pra ser Mais Você é muita Malhação. Mais uma vez é o time da Globo que é campeão.

Não é mole não, meu irmão, não é mole não, a vida imitando a arte, isso é globalização.

Não é mole não, meu irmão, não é mole não, a vida imitando a arte, isso é globalização.

Plim!!

Grupo de sambistas liderados por Jorge Aragão

...

> Esta letra de música faz parte de um acervo particular de mais de 150 comerciais de TV e Rádio, especialmente, das décadas de 1980 e 1990, quando eu memorizava e escrevia esse material num caderno escolar.