De repente aconteceu !

De um jeito delicado você se fez dona de mim...

Você foi chegando... me pegando...me tocando...e de repente era assim...

Me prendeu no seu Abraço...eu fiquei no seu espaço...de repente eu queria...eu pedia...me envolvia...de repente aconteceu !

Vem cá beijar agora...

Se sou teu a toda hora...

Vem me enche de carinho...

Eu não sei ficar sozinho...

Se sou teu pra que distância..

Não seja só uma lembrança...

Vem aqui...vem me amar...

O teu olhar já me queria...em tua mente eu já existia...eu era um desejo seu...

O meu peito já ardia...ainda não conhecia...mais queria te encontrar...

E foi te beijar na boca... minha alma fico louca...era amor assim chegar...

Agora de madrugada...a gente rola...a gente é farra...

Agora a vida é sadia...amor lindo companhia...agora a vida é amar...

É é assim que o beijo teu...me trouxe tudo que era meu...

Antes eu não existia...o melhor eu não sabia...o melhor você me deu...

Agora eu quero ti amar...em cada instante abraçar...

Agora beijar na boca...te tocar...te deixar louca...agora é só namorar.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 10/07/2017
Código do texto: T6051149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.