Deus de Milagres

Meu Deus é de Milagres Ele não deixa pela metade o que Ele faz, transforma a sua vida, te traz a cura pra tua alma para o teu ser, Milagre é pra quem crê.

Por onde o meu Jesus passava uma multidão o seguia por causa da sua grande sabedoria, de curas e milagres que Ele fazia. E saindo Ele de Jericó, havia um cego no caminho mendigando ali, e quando ele ouviu que Jesus estava passando começou a clamar dizendo assim: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim. Jesus parou o mandou chamar e lhe perguntou dizendo assim: o que queres que Eu te faça? O Bartimeu respondeu: Eu quero ver. E disse Jesus: a tua fé te salvou, então o cego pôde ver e contemplou a face do Rei.

Um certo dia uma mulher sofria 12 anos com uma hemorragia, havia gastado todos os teus bens, mais a medicina não resolvia. Então ela ouviu falar de Jesus

Que curas e milagres Ele fazia, pensava consigo:

Se eu tocar nas tuas vestes ficarei curada desta hemorragia. Então ela tocou no Salvador e o mestre percebeu que alguém lhe tocou, confessando e tremendo ela disse: foi eu Senhor quem te tocou.

E Jesus respondeu: vai em paz minha filha pois a tua fé te curou.

Toda enfermidade, toda potestade, todo embaraço, toda maldade. Sejam agora quebrados por Deus, a vitória já é sua o inimigo perdeu. Receba renovo, receba a cura, receba Milagre, receba graça, receba unção, receba poder, O Milagre só acontece na vida daquele que crê.

Ferreira Diego
Enviado por Ferreira Diego em 02/09/2017
Reeditado em 06/09/2017
Código do texto: T6101979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.