Amigos e irmãos venham ver o nosso Salvador.

Amigos e irmãos venham ver o nosso Salvador.

Amigos venham todos ver a nossa Rainha que esta com o menino Deus em seu colo.

De graças ela nos cobriu, do inferno nos livrou, por amor nos deu Jesus, pelo seu Sim nasceu o Salvador.

Amigos venham todos festejar é a glória do Senhor que venceu o mal e a dor.

Enxuguem suas lágrimas minha gente, toda Terra esta em festa é Natal e todos temos a consciência que a paz está reinando.

O Senhor e Deus menino esta aqui, para juntos festejarmos é seu aniversário o Rei da Terra nasceu.

Hosana nas alturas, glória ao Deus que nasceu todos os anjos cantam um hino de louvor ao filho do eterno Deus que nasceu.

Venham todos amigos e irmãos vamos juntos com os pastores honrar a Deus menino nosso Santo Salvador.

É ele que tem a balança é o juiz da Terra inteira.

Hosana nas alturas o Senhor Eterno nasceu.

Jesus que ama a todos sem distinção, o Rei da Paz nasceu. O reinado do amor esta na Terra. É Jesus que esta conosco.

O Mestre esta aqui, o Santo esta na Terra, o menino de Deus o Filho do nosso Criador.

Os anjos estão todos contentes para a Terra veio a luz.

Para todos os homens a misericórdia e perdão nasceram quando nasceu o Deus da luz.