Distribui essa merda !

Qual a desculpa pra empunhar um fuzil...ou passar pelo pobre e fazer que não viu ?

Qual a desculpa pra se jogar na piscina...e dizer que riqueza era sim sua sina ?

Qual a desculpa dessa renda roubada...e ao resto do povo...não querer dar é nada ?

Qual a mazela que advém da pobreza...e qual o insulto que nos mostra a riqueza ?

Porque a fome pra alguns é real...e o dólar pra outros é um fato normal ?

Onde tem que subir pra atirar nessa merda...será que a favela já não é mais aquela .

Será que esse time já não ilude ninguém...será que o funk já não vale vintem ?

Qual o traficante que enfrenta quartel....e o militar...vai cumprir seu papel ?

Hoje polícia leva tiro na nuca...ser militar já virou arapuca.

Atrás da riqueza tem uns monstros sagas...ser como o congresso é um sonho rapaz.

Roubar e não ter que ficar na prisão...é só faz de conta e já não é mais ladrão.

Se és da favela aí tá ferrado... ladrão da favela é um pobre coitado.

É essa revolta de pobre com rico...tá mais parecido com o que tem no pinico.

Aquele que sofre...quer ver outro sofrer...

Aquele que rouba... pro outro não comer.

Então o riquinho com iate e motel...

Vai cruzar com o pobre na esquina do fél.

Só me dá sua vida...já perdeu malandragem...

O pobre com fome se enche de coragem.

A riqueza concentra na mão de quem a roubou...e a polícia é cacete pra quem não estudou.

Distribui essa merda...da pro pobre comer...

Reparti um pouco... pro rico não morrer.

Fazer essa justiça...de quem tá se aguentando...

Porque essa pobreza pra quem tá trabalhando.

Senão pega essa merda... e enfia bem funda...

Porque o pobre é cansado...de levar na cacunda...

Tô falando isso aí...mais alguns tiram sarro...

Então só quero ver...quando quebrar o seu jarro...

Essa tal de riqueza é difícil encontrar...pois entrar pra política desculpa...

Pro pobre não vai dar.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 03/03/2018
Código do texto: T6269598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.