O fracasso humano !

É um sonho bonito esse sonho da vida...

Vai se indo acordado e colhendo feridas !

Há aqueles que plantam e colhem o que é reto...mais àqueles que elegem o injusto deserto.

Há daqueles que o berço provém da justiça...e há daqueles que o inferno são gerações de preguiça.

Há a mente Sadia que a genética trás...e há transtornos de mente por vícios demais.

Bisavós que plantaram saúde e amor...e os viciados que geraram terror.

E anda tão misturado...o perfeito e o torto...o sarado e o imbecil...o vivo e o morto.

Há quem tá plantando....filho na faculdade...

Mais há país impostores...projetando a maldade.

A colheita é certeza...e o tempo trará...

Mais na esquina se encontra e a maldade virá.

Foge e esconde a pobreza...deixa a elite chega...o que mostra a novela...a Europa verá.

Debaixo do tapete...estão estes tarados...que não plantam mais colhem... são os tais viciados.

Tem agora os estéreis... são filhos de Satã ?

Eu não sei... não conheço... ninguém quer tal irmã !

Continuam plantando...tanto o feio e o bonito...mais se é justo o negócio...isso eu não crítico.

Sei que as armas um dia...vai enfim pipocar...é o que diz a escritura...e a morte virá.

Essa renda imperfeita...da saúde e a doença...do que nasce bendito...que é bonito é que pensa.

O contraste amiga...é que há mente insegura...há transtornos tão feios...a alma disfigura.

Como vai competir...o que é ansioso ...o que pouca atenção...já herdou de maldoso !?

Não vão bem na escola...tem a alma puída...tem vergonha da roupa...tem inveja incontida.

Não há misericórdia...que a beleza de jeito...o orgulho no peito...faz o doido pirar.

Se conhece perdido...catador de cocô..é o retrato falido.. é a alma do avô.

É aí vai essa renda...um fica mendigando...o outro entra nos panos...e é só desfilar.

Na esquina o bandido...quer a renda doutor...já que não teve escola... vai ser o professor.

Ensinar as famílias...como é o perder...como é sofrimento...ver parente morrer.

Era o policial...era o filho querido...o fracasso humano...é o dinheiro querido !

Onofrio
Enviado por Onofrio em 07/03/2018
Reeditado em 09/03/2018
Código do texto: T6273454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.