É no seu colo...que eu me aqueço !

Todas as vezes...que eu penso em ti...

Pula o meu peito...anseio aqui !

Pula no peito...por ti sentir...querer me cala...ti quero assim.

Roda a vida...foi despertar...meu sentimento...é ti sonhar...calado escuta...meu coração...desejo sonho...isso é paixão.

Roda a vida...é ti querer...sinto alegria...em ti querer...pular o tempo...de ser sozinho...abrevia a vida...sem seu carinho.

O amor me fala...vem pra ficar...o tempo cala...não quer deixar...rola no peito...o coração...ele confessa...essa paixão.

Se em nossa cama...tenho carinho...em nossa cama...em nosso ninho...proíbe o tempo de me levar...beija me sempre...quero sonhar.

É no seu colo...que eu me aqueço...assim me lembro...eu te pertenço...colou me a vida...em suas mãos...e assim ganhaste...o meu coração...rola essa vida...pra eu te cuidar...todas as noites...vou te beijar...pulo esse tempo...sem teu carinho...só tenho vida...no seu cantinho.

Cola esses lábios...deixa eu sentir... felicidade...é meu sorrir...essa alegria...é o nosso tempo...estar contigo...ficar aí dentro.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 03/06/2018
Código do texto: T6354083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.