JOVENS CONDUZIDOS A MULA

___ Sera que os jovens brasileiros, tem consciência da carga que esta por vim, e que terão que carregar. O futuro é a consequência do presente , um presente bem elaborado bem trabalhado faz do futuro promissor, agora um presente como esse que estamos vivendo, condena o futuro de toda uma geração. O Brasil esta envelhecendo, quem vai carregar a carga que esta sendo construída rumo ao futuro, como a da previdência, da educação em geral, da saúde, da segurança e dos autos salários públicos. Quem deverão, melhor dizer, quem irão pagar essa conta que vem só aumentando a cada dia, Somos nos, é triste dizer mas já estamos pagando, principalmente os jovens, alguns com a falta de expectativa outros com a própria vida. A minha maior preocupação é com o futuro. Daqui a pouco tempo, as contas que estou pagando e que só aumentam, vai sobrar para os meus descendentes, os jovens brasileiros do futuro, estes sim, herdarão uma divida que não as construiu. Quebraram a petrobrás, só não quebraram a vale e outras empresas porque foram privatizadas, até quando sobreviverão, se venderem a petrobrás hoje, não da pra pagar a metade de sua divida, e o que é pior alguns políticos que ajudaram a quebrar essas empresas e que estão quebrando o Brasil por inteiro continuam no governo a qualquer custo. Será que esse não é o momento de conscientização e de começarmos a mudar a história desse pais, esse momento esta próximo e só se repete a cada quatro anos. Eu gostaria e como gostaria de ver esses jovens que receberão uma carga enorme nas costas por caminhos longos em pouco tempo, a se interessar e se integrarem mais pela política. Não vão fazer o Brasil ser o pais que sonhamos pra se viver em pouco tempo, mas podem trazer esperanças.

Esperança ate que tenho, mas não basta, precisamos agir já.

Eu acredito na força e no poder dos jovens.

Acredito na transformação politica desses jovens.

Acredito em um futuro melhor para o nosso Brasil.

Obs= A expressão mulas, quer dizer que os jovens, são condenados e conduzidos a pagarem (carregarem nas costas) uma conta no futuro que não deveria existir, mas que será deles. Quero deixar bem claro que não faço propaganda política pra nenhum político, menos ainda pra partido. Como a maioria dos eleitores, estou de ouvidos atentos e olhos regalados. (Vou deixar para o ultimo momento pra escolher em quem devo votar. Agora em quem não vou votar, faz parte de um lista que só aumenta.) BOA SORTE.

Autor=RCGUIM