Meu imenso amor

Eu conheço você, e posso perceber

quando tu tenta preencher o vazio que não demonstra ter.

Eu sei que tu sabes, onde está a felicidade, não sei a razão que tu insiste em machucar teu coração.

Tenta lembrar que não está sozinho, estou contigo nesse caminho, então fecha os teus olhos, deixa que eu te guio, sente a minha presença aqui.

Por favor não vai mais, buscar amor falso em outro lugar, estou aqui do lado pra te abraçar, por que insiste em se afastar ?

Morri em teu lugar, provando a imensidão do meu amor, pra que se machucar com esse mundo ? Vêm e me deixa te escutar, pode desabafar.

Eu respondo pra você, a tua alma eu posso curar, não se desespera, espera, tudo vai se encaixar, eu tenho sempre o melhor pra ti, então confia e me deixa agir, primeiro volta para mim, deixa eu te restaurar, depois entrega tudo em meu altar.

E tu vai ver que essas lembranças não vão mais doer, eu te completo e te faço entender, que o amor existe pra você e não precisa mais doer.

Lidya Santos
Enviado por Lidya Santos em 30/06/2018
Código do texto: T6378231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.