Te tirar da cela.

Bem que eu podia, me desacostumar.

A olhar teus olhos e te desejar.

Bem que eu pudia, fugir dos peitos seus.

Quase que eu morria, pra te dizer adeus.

Bem que eu podia, te tirar da cela. Na noite vazia, eu assim sem ela.

Bem que eu podia, viver sem essa dor, teu amor é fogo é consumidor.

Bem que eu podia, quando me tocasse, quando me pedisse, quando me implorasse...

Mais tem estas coisas, que o teu carinho, não me sinto homem, sem você juntinho.

Então quando vem, já se amontoa, já pula pra cima e fica de boa. Vê se essa cela, dessa montaria, fica aqui comigo, noite e também dia.

E guarda esses beijos, pra quando eu chegar, tô querendo abraço, tô querendo amar.

E então não é sonho, eu sou todo seu, o desejo oculto, esse já morreu ! É então não é sonho, essa cavalgada, trás as minhas noites, vem minha amada.

Queda me em teus braços, nesses beijos seus, fico assim sorrindo, a paz que me deu. Quando eu for embora, manda me buscar, manda só o aviso, eu vou te encontrar.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 08/07/2018
Código do texto: T6384411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.