Sorrir !

O dinheiro inveja...o que tem sorriso.

O orgulho se prostra...ao que sabe brincar.

O que tem esperança...é o que sonha o prazer; é melhor que arrogância...humilha a petulância...de quem quer se achar.

Eu era repreendido...por sorrir e sonhar.

Se alegraram ao me ver...no amor tropeçar.

De sorriso apagado... tão pelado na rua...conheci o desamor...a traição nua e crua.

Quando viram que a fonte...do amor me ninava...se armaram os bicos...e a inveja voltava.

Me queriam na dor...no pó sem esperança.

Acontece que o amor...de mim teve lembrança.

Ah vontade viver...Ah quão doce paixão...

Ah quão grande esperança...que deliciosa emoção.

É Jesus e você...é a palavra de vida...é o amor e o prazer...é o resto da vida.

Eu nasci pra sorrir...viver sempre a sonhar...meu amor é você...juntos rimos a amar.

Não perdi a esperança...pois conheço o sorriso.

Sei o que é a alegria...e o que é a companhia

E de volta a viver...de relance te olhar...o amor conhecer e nunca mais afastar.

Meu sorriso é gostoso...a esperança é sincera...

Um amor saboroso...teu sorriso me espera.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 31/07/2018
Código do texto: T6406049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.