A musa é brisa....é doce recato !

Deixou poesia...foi pra segurança. Poesia assim...coisa de criança.

Essa coisa fofa...que te traz sorriso...um pouco de tempo...como paraíso.

Olha segurança...quem te faz dormir...em teu pensamento...o viver sentir.

Quanto tempo o tempo...risos te daria...como ter um filho...como sentiria.

Nessas poesias....há felicidade...como um rosto alegre ..que deixou saudade.

Como te querer...nesse mundo seu... como me inserir...nesse sonho seu.

Quanto tempo o tempo...que te pede agora...demora esse tempo...o amor tem hora.

Quanto aos que cura...quanto aos que curar...não sobrou um tempo...pra me ver sarar...nem um pensamento me pediu carinho ...o meu mundo é esse...longe é o teu caminho.

Agarre a esperança...tão bom viajar...veja esta mensagem... belo mundo...nem vai se lembrar...onde a poesia...te deixou sorrindo...nesse mesmo mundo...acabou dormindo.

O poeta é tolo...a musa é brisa.. é doce recato ..que ao rio desliza...quem te ver deseja...quer vir te assanhar...tem tua esperança... comigo não está !

Onofrio
Enviado por Onofrio em 17/11/2018
Código do texto: T6504540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.